Contratipos de Perfumes (o cheiro desse tópico? elitismo)

qualidade com preço melhor = zara

o lisboa é uma cópia fiel do D&G light blue

1 curtida

Eu comprei um contratipo só (da Perfumistta), de um perfume que eu nem conheço o original (Chloé), mas pelas resenhas falaram muito bem. Eu passo e não sinto absolutamente NADA, mas as pessoas sentem (uma inclusive acertou o original). Mas não compraria novamente, pq as notas não me agradaram.

Fixação tem mais a ver com ser água de colônia, toilette ou parfum

Elitismo na BC é normal, aqui todo mundo é rico (a) viajam ou moram fora do Brasil, eu fico passada.

Ninguém ta sendo elitista flor. Te situa

Tem vários. Todas as empresas de contratipos tem sua versão. Eu acho ele meio “tiosão”. A mistura das notas de abacaxi com insenso nao me agradam. Mas vai de gosto né

1 curtida

misericordia contratipo do CK One

3 curtidas

Vai se foder

Onde você compra, nas lojas físicas mesmo? A única coisa da Zara que eu usaria é perfume. O resto eu tô 100% off.

Bichaaa? Socorro

sim…essa semana ta no saldo ainda, eu peguei o tabaco & jazz por 119 ele é um dupe de um da maison margiela caréssimo aqui no br

vira e mexe eles fazem coleções exclusivas que são bem boas…mas confesso que não costumo gastar mais de 200 lá não, geralmente compro os até 150

Compro sempre os perfumes da Thera Cosméticos, qualidade ótima, mas ultimamente tem ficado um pouco mais caro

Vai vc. Eu hein

Mas eles sempre tem cupom. No dia do orgulho tava 15% off. Vou esperar meu niver pra eles darem um cupom e eu aproveitar

eu tenho 3 da in the box, são maravilhosos

E vc usa qual

Acho que nessa vibe do aventus, o Hacivat de Nishane é menos tiosao na minha opinião. Tem abacaxi e musgo de carvalho mas acho mais jovial . Tem o contratipo da thera chamado Mubarak que é bem bom

eu to começando a enjoar de perfume doce
to com dor de cabeça
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu amo o ck one mas tá muito caro pro que entrega então uso o insensatez do boticário que tava 80 reais esses dias e o preço cheio é 129 se não me engano.

pra quem gosta de sauvage, recomendo o quasar brave que é muito parecido.

men only: 212 VIP
arbo: 212

meu deus