Coréia do Norte proíbe piercings, mullets e calça skinny: "cultura capitalista" // SATAN surtando demais

Kim Jong-un quer impedir o crescimento do “estilo de vida capitalista” no país, de acordo com relatos

Kim Jong-un , líder da Coreia do Norte, proibiu diversos elementos do “estilo de vida capitalista”, como piercing, calça jeans skinny e tintas para cabelo, de acordo com informações do Uol e Fox News .

Os cidadões norte-coreanos podem escolher entre 15 cortes de cabelos apropriados e não estão autorizados a adotar o estilo mullet ou “espetado”. Além disso, camisetas com estampas de marcas e jeans rasgados estão proibidos.

“Devemos ser cautelosos até mesmo com o menor sinal do estilo de vida capitalista e lutar para nos livrar deles”, escreveu o jornal norte-coreano Rodong Sinmun , segundo o Daily Express da Grã-Bretanha.

O veículo continuou: “A história nos ensina uma lição crucial de que um país pode se tornar vulnerável e eventualmente desabar como uma parede úmida, independentemente do poder econômico e de defesa, se não mantivermos nosso próprio estilo de vida.”

Anteriormente, o país já tinha banido músicas pop e estrangeiras, como o k-pop, as quais foram consumidas por diversos desertores antes de saírem da Coreia do Norte, segundo uma pesquisa publicada pelo The Washington Post .

1 curtida

o que esperar de uma ditadura né

3 curtidas

o mullet deveria ser proibido no mundo todo

6 curtidas

Basicamente, proibiram a bene

Como se o povo la soubesse o que é

2 curtidas

auge

Lá é um paraíso só por proibirem kpop

2 curtidas

então vai pra lá

Mas mullet ja não foi banido pelos capitalistas tbm no início dos anos 90?

Eu amei, queria piercings e mullets proibidos em todos os países

Governo pro povo (não ter direito a nada).

2 curtidas

Tudo que a @Kanye usa

não fala assim
eu vou acertar o meu mês que vem ;(((
já estou mulletizado, mas quero deixar mais curto ainda em cima, uma franja 1 dedo acima da sobrancelha, pra eu usar as vezes franja e as vezes bagunçado pra cima

Mais que certo, três aberrações, Coreia popular sempre pisando no resto do mundo @Kanye @lenin

dependendo do mullet ate que n fica tao feio

Morto

Não erraram. Mullet = aberração

apesar de ser mais uma fake news
eu amaria se fosse verdade

2 curtidas

Deveriam proibir calça saruel

o guri no onibus sem cueca com o saco la embaixo e a calça rasgada

1 curtida

aaaaa saindo pelas beiradas né? kkkkkk
hoje ele tá todo do mesmo tamanho, em cima e atrás, dos lados degrade navalhado, mas daqui 2 semanas vou mandar assim:

vai ficar assim, mas gosto de pentear ele pra cima também
e o meu é loiro

2 curtidas

A fonte Uol

Kkkkk