E quando Lorde fez isso no Spotify

Old

Eu queria ter gostado mais do solar power no lançamento
Talvez a expectativa estivesse muito alta pós Melodrama

Hoje consigo enxergar beleza nele

se ela tivesse vindo com um pop certinho ela teria não só hitado como abocanhado vários grammys, ela tava com buzz enorme pós melodrama

mas foi burra ao lançar uma era totalmente não comercial

foi iconico mas deu tudo errado depois

Tipo assim essa daqui é top 3 da carreira

2 curtidas

Hold no grudge
The man with the axe
Mood ring

Trindade

passei pelo mesmo processo, fiquei mega decepcionado no dia do lançamento. porém hj em dia eu me emociono muitoooo com esse álbum

Old

ela estava muito hypada pós melodrama

teria hitado se a música fosse boa

oceanic feeling
fallen fruit
california

Solar power é um hino
Mas flopou horrores

o hype

uma pena a música ser safe pois eu acho um hino, infelizmente n tinha como hitar

Uma pena q o Solar Power distruiu com o hype dela…aquele cover q ela lançou com buzz 0

A lenda vai ter q trabalhar pra reverter o estrago

1 curtida

Eu amo o solar power, mas era obvio que n hitaria e ela sabia disso, vindo de um melodrama quebrou demais a expectativa, mas fico imaginando como estaria a carreira hj se ela tivesse lançado algum descarte do melodrama nessa epoca teria mega hitado e seria aclamada ainda

Acho que ela nunca mais chega no nivel de buzz que teve nessa epoca, ate pq ela n se importa com isso, mas ainda acho que o tiktok vai reviver cada vez mais musicas dela tipo esse viral que ta tendo de team

Não sei pq não gostam do Solar Power, é incrível

merecia ser #100>#1, uma das melhores músicas da década passada

1 curtida

Solar Power auge artístico, aceitamos a diva vir com farofas pra reconquistar mercado, qualidade sempre vai ter mesmo

Chatice sem fim

Volta Melodrama