Artista morreu em um acidente de carro em Cidade Ocidental, mas o velório acontece em Luziânia.
O corpo da cantora e radialista Augusta Vitória Teixeira de Araújo, conhecida como Vivi Araújo, de 22 anos, está sendo velado nesta sexta-feira (30), em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. A jovem morreu após seu carro capotar em Cidade Ocidental (veja acima).
O acidente aconteceu no ínicio da madrugada desta sexta-feira (30), em uma avenida que dá acesso à BR-040. O velório acontece na Capela do Centro e deve acontecer até 17h.
Testemunhas contaram que Vivi perdeu o controle ao passar por um quebra-molas, bateu em um viaduto e foi jogada para fora do veículo. Um vídeo mostrou todo o acidente (veja abaixo).
Quem era
Nas redes sociais, Vivi somava mais de 700 mil seguidores e compartilhava covers de artistas renomados pelo país, como Simone Mendes (assista abaixo).
Nascida como “Augusta Vitória Teixeira de Araújo”, nos palcos e por onde passou, ganhou o apelido de Vivi, como era conhecida. Além de cantora, Vivi era compositora e radialista em uma rádio de Luziânia e, em seu perfil, compartilhava sobre a rotina deste segundo trabalho.
Carreira
Dedicada, Vivi também se aventurava nas carreiras de influenciadora e empreendedora. Em suas redes sociais, ela fazia “publis” de parceiros e divulgava sua loja de produtos.
No YouTube, Vivi publicou mais de 100 vídeos, que chegam a quase 400 mil visualizações. Um deles, é com o cantor Dalmi Júnior cantando um cover do sucesso “Meu Brilho Sumiu”, de Israel e Rodolfo e Mari Fernandez.
No TikTok, a cantora tem mais de 5 milhões de curtidas. Um dos vídeos conta com 24 milhões de visualizações. Na rede e também no Instagram, Vivi postava vídeos de humor mudando a voz.
Destaque nacional
Em 2022, Vivi ganhou repercussão nacional ao participar de um programa dominical da TV brasileira. Vivi foi convidada por conta dos vídeos mudando a voz. Após o programa, ela ultrapassou a marca de 100 mil seguidores no Instagram.