achei injusto a Fada sair, a maquiagem da Alyssa foi a única que não estava detonada um lado inteiro, ela só fez o olho
essas provas de publi ao vivo são sempre um mico, e que elenco fraco
o Sadrak já fazendo hora extra
achei injusto a Fada sair, a maquiagem da Alyssa foi a única que não estava detonada um lado inteiro, ela só fez o olho
essas provas de publi ao vivo são sempre um mico, e que elenco fraco
o Sadrak já fazendo hora extra
Gente o Dizaster é mto forçado, meu deus do céu
A Barbit e a Alyssah arrasaram
Ive e Luna tbm arrebentaram
Esses looks dos participantes bem fantasia de carnaval, tentam tanto imprimir personalidade através dos looks que vira uma convulsão mental. Escola gkay da vida, que acha que ser fashion é vestir qualquer coisa escrota, me diga o que esse menino de mulher gato convence alguem de fashion?
A Ella falando que a escova funciona num cabelo black, tira a peruca, mas ela tá careca kkkkkk
Eu acho isso legal, não teria graça se eles fossem todos normaizinhos, com roupas comuns, eu msm sempre fico na expectativa de como vai ser o look e cada semana
Essa temporada tá horrível… eu acho q nem vou acompanhar mais
tá tudo muito over, elenco chato, participantes sem sal nenhum
mas que blogueiras q se vestem assim?
Mas isso é pro programa, faz sentido no programa, é por isso que eles usam e abusam de looks extravagantes. Não teria graça eles se vestindo como se vestem no dia a dia, a extravagância faz parte do programa.
Mas a maioria é pobrinha, a drag da Alyssa toda feita pela shein, mal acabada, uma pessoa que vendia os looks era o Ego Oliver, apesar de achar os acabamentos deles bem mal feitos na epoca, era melhor do que ver esses looks pobrinhos.
Como vc fala assim de uma das maiores drags do Brasil more? Kkkkkk ela vai surtar com vc heim
Mas é que o corrida foi se moldando de uma forma mto diferente ao decorrer das temporadas, cada vez mais coisas extravagantes, chamativas, até os apresentadores acabam incentivando isso. Eu gosto, acho que faz sentido no programa.
Morto com esse flop
Capaz do Sadrak sair, mas espero q saia o insuportável do Leone
Isso é verdade.
Eu particularmente acho q até a temporada anterior funcionou
fica parecendo coisa de halloween
Essa temporada acho q é minha preferida
As unicas que achei descente, foram as meninas goticas e a ruiva, mas nem sei o nome delas ainda kkkkkk
eu to custando gostar dessa
as provas tb são meio chatas, os julgamentos mal embasados
enfim… acho q vou deixar chegar na final pra ver tudo de uma vez
a última foi melhorando pro final