Corrida das Blogueiras - Ano 7 | EP 8 SEMIFINAL PARTE 2: 1 FINALISTA VS 6 WINNERS

A calça do chaves da Kitty kkkkk

Mas a Mady já é praticamente finalista

Depois de muita frustração (episódio 2)

Sai do fake mady

O look da Solita é um look que eu vejo as meninas do RBD na época usando

A Madrinha ao invés de ter feito esse cinto com o laço, poderia ter customizado a parte de trás da legging, ter feito outros detalhes. Ela tinha 50 minutos, dava pra ter voado mais

O da Kitty, aquele cordão verde maior, eu teria dividido em dois, e colocado um em cada lado da calça, teria ficado melhor, aquele cumprimento maior eu não curti

Mady mereceu o win, mas pqp, que choro forçado

1 curtida

a estrela mal cortada não incomodou vocês?

Entendo a treta, mas achei que a Mady foi injusta colocando a Kitty.

Faz todo sentido, é uma competição, kitty está infernizando ela desde o começo e se fosse ao contrário kitty colocaria ela

Que ela consiga eliminar quem queria eliminar ela

Colocar decisão na mão de participante não é pra ser justa, é pra estratégica pro proprio jogo. Se fosse pra ser justo os jurados que deviam decidir.

Sim, mas ela usou questão de acabamento pra colocar a Kitty. Tendo outros dois resultados piores. Esse é o meu ponto.

A foto da Madrinha ficou a melhor msm. Eu eliminaria o Jordan, pq a foto dele não parece que tem movimento, mas o fundo desfocado da Kitty ficou péssimo

A mady não é jurada pra analisar esses detalhes. Ela venceu e pode usar a dinâmica do jeito que quiser

essa kitty tá achando q é a adriane galisteu ou jackie kennedie

minha menina tem sentimentos a flor da pele

1 curtida

Não é mas usou esse detalhe pra justificar kkkkkk

Não quero pegar ranço, mas a querida tá dedicada kkkkk

E o meu ponto é só a justificativa. A Mady tem uma rixa direta com a Kitty, era só ter falado,“como eu tenho uma rixa, eu vou colocar a Kitty no flop”. Isso que tô apontando.

2 curtidas