Corrida das Blogueiras - Ano 7 | EP 8 SEMIFINAL PARTE 2: 1 FINALISTA VS 6 WINNERS

Tirando o surto do primeiro ep, que realmente discordei dos jurados, eu tô amando a temporada tbm. Que esse elenco se não entregar resultados bons nas provas, que entreguem entretenimento

2 curtidas

As bichas reclamando do Corrida 7 e eu me esbaldando pq eu tô pouco me lixando pro resultado da prova. Gosto é de drama e essa temporada tá entregando muito drama nesses 2 episódios iniciais.

4 curtidas

fala

Jordan me irrita demais, ele não sabe perder. Tudo é culpa dos outros. Mesmo quando vai pro flop ele jura que arrasou. Acha que a Mady só ganhou dele por um mínimo detalhe, sendo que o resultado foi péssimo nas duas provas. Que insuportável.

Dito isso espero que continue porque quero ver mais brigas

vish amiga, o Jordan saiu demais kkkkk

Vai ficar a Kitty o que eu acho sinceramente, até melhor pro Reality

ansioso peloa lounge de hoje

meu sonho a mady cair no flop e sair o gay chata pqp parece que tem sindrome de gay regina george e ainda é sonso. espero que a kitty volte e esmurre ele

1 curtida

amiga vai rolar dedo na cara

1 curtida

meu deus vou super assistir

Detestei ele desde antes de entrar. Quando aquele vídeo vergonhoso viralizou pqp
Acho ele muito insuportável também, mas venho odiando menos, principalmente nesse segundo ep. Pessoal ficou perseguindo ele à toa, não percebem que vão criar uma nova juliete

1 curtida

pior que o enredo tá quase esse mesmo kk porém espero que em algum momento ele vai ao flop e sai

a doll é mt diva, né? gostei dela desde o momento em que ela cruzou o blush. elegante, linda e charmosa.

1 curtida

amiga tenho dúvidas q ele ganha pela votação do público ele parece q tem 50/50 de amor e hate. se for pra final com alguém carismático ele pode perder

1 curtida

até agora não tenho nenhum favorito kk mas pra mim podia sair ele e o jordan pqp

GENTE!

o episódio dessa semana já quase batendo 700k. a primeiro episódio já tem 1M.

sucesso absoluto imagina se eles tivessem arrasando nos desafios.

1 curtida

Jordan queen demais kkkkkkkk, vai fazer falta

Mady matou a Kitty!! A rivalidade

acho a Kitty um nojo, mas pelo menos n se faz de sonsa igual a Mady, já to pegando asco dessa gay

Amei que teve mini treta, mas achei que tivesse rolado um barraco mais feio

Comprei o lado da Mady

Kitty que começou essa treta e não tá bancando

1 curtida