Namorar pessoas mais velhas, já tiveram experiência?

Estou de olho em um homem de 37 anos…com muita vontade de mama-lo…e ele fica em cima do muro…quero muito. Como é namorar pessoas mais velhas que você?

Cade os sugar daddies desse grupo?

Ultimamente, só me interesso por consideravelmente mais velhos, mas nunca namorei

Quanto mais velho, mais problemas

2 curtidas

Nunca namorei ngm

Eu quero muito ter essa experiência. Deve ser maravilhoso ver o touro reprodutor cuidando de vc e sendo a sua base

Não acredito…desenrola isso aí

Eh muito bom ainda mais se for casado

Ja fui putinha de um casado de 53 anos q queria deixar a esposa e ir pra outra cidade comigo, mas cai fora.

Eu jamais quererei ser puta de ngm, quero só pra mim

Sim, peguei um ex-casado que tomou chifre do marido dele com uma pessoa mais jovem. Na época eu fiquei com medo de engatar relacionamento com ele pq tava muito aquele negócio recente.

Tenho o número dele até hoje, só não mando mensagem por vergonha mesmo!

Old. E eu como twink ou aparentar ser mais novo, hita muito com eles. Mas tem que ter maturidade. Se for idade de daddy e um adolescente cognitivamente, dá um efeito oposto

tópico diário

Precisamos falar da necessidade de visibilidade das cacuras

Que delicia…imagina o seu daddy perguntar como foi seu dia e perguntar se precisa de algo? te proteger nos braços peludos deles. Inclusive dar um chá bem dado, deixa eles apaixonados. São muito românticos…

É muito bom. Eu gosto de aprender alguns termos ou referências/gostos antigos da pessoa. Sempre surge nas conversas algo que vc não conhecia pelq diferença de geração

Ai ami, é a safadeza, o proibido, a adrenalina que põe a gente nessas situações.

Só saí msm, namorar de vdd cm mais velhos nunca cheguei n

Gent, falando sério, eu com 38, casado, bem de vida, um dia desses conheci um gay de 20 anos… Conversa vai e vem, coloquei Madonna e tal… claro, é o básico do básico… Aí entramos no assunto musical. Eu disse q tinha assistido naquele dia o famoso doc NA CAMA COM MADONNA, sério, ele nem fazia ideia. Eu perguntei: “mas vc pelo menos já ouviu falar da Madonna”. Ele disse q sim e blablabla, mas sério, ele morreu ali na mesa do bar. N tive paciência, nem eu nem meu marido. Tipo, ele é até bonito, mas cultura é TD!

Acho q é o fator idade: novinhos, não rola. A gente chega numa fase da vida q não aceita cogitar amizade, q seja, q mais novos, pois vc perde a paciência. E n é só a Madonna não, a TD, este povo n lê, n vê filme, não sabe ingles, n trabalha… Sinceramente, não rola. Ok q vc n é obrigado a saber, mas tem q ter esforço… Olha, eu precisei contratar um estagiário recentemente, e foi difícil…foram 3 processos seletivos. E ele só passou pq sabia desenhar mangá, pq se n fosse isso, era mais do mesmo. E ele está brilhando na empresa com suas ideias.

Todas minhas experiências são com mais velhos e que continue assim.
Meu último tinha 54. E eu tenho 29.
Lindíssimo, musculoso e radpass, tudo o que eu queria na minha vida. Mas não deu certo.