Coruja dos olhos esbugalhados (Juliana Paes) comemora revolta em cuba e não choca por ser bolsonarista

Pode levar @Kanye

1 curtida

Achei que fosse o zoiudo da zorra total, fiquei sem entender

Coloca logo que eh a Juliana no título pro seu tópico hitar

lenda que é camilizer, apenas coerente

1 curtida

Não entendo quem diz defender democracia e lutar contra tirania, opressão e blá-blá-blá ser a favor de uma ditadura que fuzilava gays e hoje em dia não permite casamento entre pessoas do mesmo sexo. O Che, de fato, era homofóbico, misógino e racista. O problema é que tem um monte de yag que nunca leu nada sobre a história desse sujeito e só idolatra porque tem um monte de fumante que usa camisa com estampa dele ou acha que ele é um símbolo para a causa porque a Jean Willys (ex-bbb) prestou homenagem ao monstro.

16 curtidas

Ela é 100% bolsonarista mesmo, né?

3 curtidas

Ela é muito bolsonarista, não tem nem como fingir mais

3 curtidas

não vejo problemas em clamar por democracia, nós mesmos fazemos isso aqui no Brasil…

a questão é saber ler o movimento, saber que esse movimento com certeza tá sendo orquestrado por atores com as piores das intenções

se Cuba tá passando por dificuldades acima do normal, as pessoas precisam cobrar do governo, precisam se manifestar pelo fim do embargo econômico… a questão é saber interpretar as coisas

3 curtidas

não posso falar o que eu gostaria pra essa (insira aqui o que você quiser) pq se não é ban

1 curtida

Uma coisa é você entender as complexidades do país e da sua população, bem como a história do lugar, pra depois ter uma opinião. Outra coisa é bater palma pra discursos de extrema direita anti tudo de esquerda, que é o que essa analfabeta faz.

Eu também não defendo regime seja lá qual for, mas eu não vejo Cuba como a ditadura que pintam.

3 curtidas

Podem fechar o tópico

Problema é dela se ela for Bolsonarista.
Vcs tem q cancelar é alguem q realmente vale a pena, e nao uma mulher preta, de carreira de sucesso e independente.

1 curtida

Até aí eu tb nao vejo, inclusive, apoio. Agora, o discurso dela é similar ao do Bolsonaro quando ataca o STF e a esquerda como ela fez num video. Querendo fazer parecer que lula e Bolsonaro são iguais, além das várias vezes que essa cretina ja citou o Bolsonaro indiretamente em 2018.

Não da pra falar de democracia quando vc ataca a suprema corte como ela fez, não da pra falar de democracia quando você quer anular a esquerda também.

4 curtidas

E desde quando comemorar a luta de um povo por liberdade é “discurso de extrema direita”? Você já ouviu falar de alguém que se aventurou a nadar um mar imenso para chegar no paraíso dos Castros e viver lá? Não? Mas procure por notícias sobre pessoas que fazem o contrário e tente entender o porquê delas fazerem isso, talvez assim você consiga ver a verdadeira Cuba que a extrema esquerda tenta esconder.

1 curtida

Eu morro como geral acha que Cuba é o grande problema da região por ser comunista, quando vamos olhar os vizinhos “capitalistas” de Cuba, vemos o Haiti, República Dominicana e Jamaica ocupando ilhas vizinhas, países que estão longe de ser um exemplo em educação, saúde e saneamento básico, isso porque a gente nem precisa comparar com outros países da América Central

6 curtidas

Novamente, eu não diminuo a luta do povo por liberdade. Meu ponto nao é com o povo, minha questão é com esse discurso de gente safada que tenta esconder quem de fato é.

E não, meu querido. Sei muito bem analisar os discursos, ainda mais os brasileiros. Sei que essas pautas são caras ao Bolsonarismo, que é a vertente dela.

Mas nesses países há liberdade. Cuba não.

2 curtidas

Esperando essa gente tão preocupada com Cuba falar sobre Arábia Saudita que lá o tratamento da oposição é esse:

Liberdade só pra quem não é aliadinho dos EUAs, né?

9 curtidas

Ser preta não da a ela o aval pra ser cretina e ficar isenta de críticas pelas merdas que fala

Não sei de onde o povo me vem com essa

3 curtidas

Haiti, o presidente foi metralhado, isso com anos de intervenção dos EUA “pra manter a paz”
por deus, bicho? esse povo se olha no espelho

Lamentável um pensamento tão ínfimo desses. E eu achava que pautas que presam pela liberdade, principalmente de minorias que são oficialmente perseguidas pelos seus governantes, deveriam ser caras para quem diz ser de esquerda e não aos bolsominiom.