Cosmere | ''Ritmo da Guerra'' em pré-venda

qnd eu conheci A Roda do Tempo, só achava o livro 1 na internet, do 2 pra frente vc só encontrava de 500 reais, a intrínseca cagava para os fãs que pediam pelos livros. Ai depois da Série se fizeram de sonsa e começaram a vender os livros dnv

a saraiva daqui fechou, agora só tem a leitura, fui lá ontem e só tinham livros aleatórios de TWOT e nenhum eram os primeiros, era tipo 7, 8 e 9

Os Pilares da Terra eu to gostando, é uma ficção historica, ao mesmo tempo que ta rolando uma briga pelo trono inglês, a gente acompanha a história de um personagem super carismático que é pedreiro que quer construir uma catedral.

E A Guerra das rosas é o livro que deu vida a Game of Thrones, no caso, o acontecimento real da briga dos tronos

1 curtida

vi uma pessoa no twitter que conseguiu achar numa livraria os 3 primeiros livros de Mistborn por 20 reais, eu morri de inveja demais

ele comprou os 3 de mistborn, aqueles livros do Joe abercrombie e Elantris. :choro:
vai se fudeeeeeeeeeeeeer

eu ja tinha o primeiro de mistborn, umas semanas atrás achei o 2° danificado na leitura por uns 60, fiquei muito em duvida se comprava e deixei escondido lá pra decidir depois, quando voltei não tava mais kkkk

O Bradon falando que escreveu uma cena importante de Stormlight 5 ontem kkkk

o rei trabalha tanto
a surra no Patrick Rothfuss

preciso ler logo o caminho dos reis
li o primeiro cap la e fiquei sem entender nada de como funciona os poderes

Amore, esse começo ninguém entende na hora, só vai fazer sentido depois

@STILES @LadyGucci já tem o nome dos outros livros do Projeto Secreto ou por enquanto só se sabe da Tress?

no começo eu pensei em dropar da série por causa disso kkkkkkkk, lia tanta coisa e não entendia nada, não tinha nada no livro pra falar sobre os significados, mas conforme o tempo a gente vai aprendendo, o livro vai explicando

1 curtida

Imgur

1 curtida

acho que só o de Tress msm
pelo menos na ultima noticia q eu tinha visto a novidade era o titulo em ingles do #3

1 curtida

vou voltar a ler roda do tempo pq ja me perdi na historia

Vc fala o nome em Português? Se for inglês já tem todos

Aqui tem os nomes em inglês, só o 2 não faz parte da Cosmere @Daemon

Tress Of The Emerald Sea #1
The Frugal Wizard’s Handbook for Surviving Medieval England #2
Yumi And The Nightmare Painter #3
The Sunlit Man #4

1 curtida

Já tem o título de todos, faz tempo amore, ele fez vídeo falando de cada um e lendo os primeiros capítulos no canal dele ano passado

verdade, agora q tu postou eu lembrei mesmo, n sei de onde tirei isso kkkk

nossa, arrasou no fixo
vou ler Mistborn assim que terminar os Executores, to tão ansiosooo :choro: