Cosmere

você quer mais? Sacramentadora ta como o livro Top1 dos mais vendidos na amazon

1 curtida

Imgur

Mds
Brandon ficou huge até aqui já

E Yumi?

Huge ainda não, mas está aos poucos furando a bolha

n falaram nada, mas esse deve sair tb

minha duvida é só como eles irão lanaçr Mistborn, se em box ou vai lanaçar o livro 1 primeiro. Pelos preços da Trama, o box vai sair por 500 reais

O plano era lançar o box da era 1, medo desse preço kkk

1 curtida

SACRAMENTADORA segue como o livro mais vendido na Amazon pelo 3° dia consecutivo

Agora entrou em #1 nos livros mais presenteados da Amazon

2 curtidas

sabem qual é o melhor cupom pra comprar Sacramentadora? @LadyGucci @Sami @peace @Morgaine

COSMERETES20

quantas cópias será que sacramentadora já vendeu hein
queria que chegasse em uns 20k

pensou mt alto nesses 20k ai

mas tem como saber quantos foram vendidos, só precisa achar qm comprou o livro recentemente e ver qual o nº do pedido.

Bom dia pessoal !! Sou novo aqui, então não sei se alguém já respondeu esta pergunta. É preciso ler edgedancer antes da Sacramentadora?? Se sim, o brasileiro tá fudido !? Rs

Teoricamente sim, mas falam que esse é mais para conhecer a Lift e ter um maior background da história dela, mas que não tem nada de muito importante.

1 curtida

travei horrores na leitura

a minha falência vindo ai
https://x.com/contatoscifi/status/1849451781421494414/photo/1

pq largaram essas pre-vendas tudo pro final do ano q odioooooooooooooooooor

GENTE? Eu acabei de comprar o Sacramentadora e simplesmente foi o nº do pedido 12.292

@LadyGucci @peace @Sami @Morgaine @rawly

3 curtidas

provavelmente esse número fecha apenas no site da trama né? tem gente que prefere comprar na Amazon ou gente que prefere comprar dps da pré-venda pq as vezes fica mais barato