COTADA: Após treta no Rouge, Lu Andrade descarta A Fazenda e entrega pavor de confusão

Lu Andrade, ex-vocalista do Rouge, apareceu, nesta quinta-feira (2), em uma lista de nomes cotados para A Fazenda 18. Os rumores acontecem semanas depois de uma troca de farpas com Karin Hils, colega de grupo. Em entrevista ao Notícias da TV, porém, a cantora descartou uma ida ao reality show e afirmou que não gosta de brigas.

“Não iria, não. É diferente. Não tenho esse perfil de ficar confinada. Tem briga, tem confusão… Não curto isso, não. Acho que não daria conta”, declarou.

Reclusa da mídia e da música nos últimos anos, Lu se dedicou a trabalhar como terapeuta holística. “A gente tenta manter a energia tranquila, como vai em um reality que tem que brigar? (risos). Acho que nunca acontecerá”, disse.

A nova edição de A Fazenda estreia em setembro e, no momento, o programa está em processo de negociação com possíveis participantes. Segundo fontes do Notícias da TV, a artista não chegou a ser convidada para integrar a atração. Além de Lu, Karin também voltou a aparecer nas supostas listas, após ter confirmado que já recusou um convite para o reality.

Em junho, Lu desmentiu uma antiga declaração de Karin a um podcast, em que ela apontava que a colega não queria entrar no conjunto ainda no programa Popstars (2002-2003), reality do SBT que formou o Rouge.

Questionada por um seguidor sobre a afirmação, Lu reagiu: “Mentira. Cada um enxerga as coisas com seu próprio repertório”.

Karin, no entanto, não ficou nada contente com o posicionamento. “Eu sou dramática, exagerada, sou grossa, sou honesta até demais. Posso ser muito ignorante com quem merece, cínica para aprender a lidar com algumas pessoas desse meio”, disparou.

“O deboche é uma coisa que eu realmente não consigo controlar. Posso ser insuportável em alguns momentos. Enfim, tenho uma infinidade de defeitos. A única coisa que eu tenho certeza que eu não sou é mentirosa”, decretou.

Tretas à parte, as cantoras têm projetos pessoais de destaque para os próximos meses. Lu será uma das juradas do Canta Comigo Teen, que estreia na Record no dia 21. Já Karin segue no elenco do musical Wicked, que chega ao Rio de Janeiro pela primeira vez. O espetáculo fica em cartaz até setembro.

Além disso, a trajetória do Rouge será revisitada em um documentário da HBO Max, com previsão de estreia para o segundo semestre. “O trabalho da HBO é muito sério”, comentou Lu à reportagem. "A [diretora] Tatiana Issa foi muito incrível comigo, com as meninas também. O que eu senti foi um acolhimento.

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/a-fazenda/apos-treta-no-rouge-lu-andrade-descarta-a-fazenda-e-entrega-pavor-de-confusao-153508

Isso aí é muito mais a cara da Fantine do que da Luciana

A Fantine iria servir muito