Country

Fixo sobre artistas e gênero country

OBS: depois passo o fixo para outra pessoa assim que eu tiver a função MOD aqui no fórum

Sam Hunt rei do country

Que triste ter que começar tudo de novo, no outro fórum tinha mais de 1000 páginas o tópico. Espero que o pessoal migre pra cá também.

3 Curtidas

Odiei esse fórum… ficou parecendo chat… :mask:

2 Curtidas

Calma, amiga.

Se bem que já estava entrando pouco lá mesmo.

buguei que confirmaram The Bones como single sendo que Girl continua nos charts e subindo. será que é lançamento nas rádios pop ou alternativa ?

E lançamento só nas rádio pop mesmo

1 Curtida

Nossa AMOOOOOOOOOOO o hit crossover tem que vir. mas provavelmente depois que girl atingir o peak eles devem lançar nas rádios country tb né ?

Acho que não… The Bones está sendo promovido nas rádios pop como o single sucessor de The Middle, o que me faz acreditar que será um single pop e outro country será lançado quando GIRL chegar no peak

1 Curtida

Ah, mas isso ebom também, mas singles p trabalhar e possibilidades. tem que lançar A Song for everything então que tá ótima nos streams

Estão sabendo do CMT Music Awards? Já saiu os indicados e pela primeira vez está aberto para votação mundial :wink:

1 Curtida

Que legal hahah
Se bem que eu já votava nas outras edições com base no trambique mesmo :joy:

(não sei se consegui o quote mas to respondendo o post acima kkk perdido ainda)

forçam tanto a carrie nesse award que é capaz de cry pretty e love wins ganharem (e nennhum dos dois merecem, ambos clipes horríveis) haha

Melhor vídeo feminino deveria ir pra Girl. digo que deveria ir pra girl pq é a que tem mais chance das que realmente merecem, quem de fato deveria ganhar é a Brandi com The Joke mas é impossível. então que ganhe a maren que é o segundo melhor. ou SC. video live da Miranda mto preguiçoso e carrie e kelsea só fazendo caras e bocas não dá tb

eu tô é surpreso com as duas indicações da Miranda e Brandi, nem esperava algo

CMT e qualquer premiação popular nunca foram sinônimo de forçarem, eles só tem o poder de indicar. A Carrie ganhou tantos awards pq tem fãs extremamente dedicados, afinal, eles fizeram ela GANHAR o American Idol, já trazem consigo uma bagagem de votação em massa.

2 Curtidas

Pois é, que os fãs tenham bom senso pq ela fazendo carão em love wins como video feminino do ano não dá haha

Detestei esse fórum novo. Começar do zero da uma preguiça danada :frowning:

1 Curtida
2 Curtidas

Estou em lagrimas com a nova musica do Lady Antebellum. Simplesmente me apaixonei.
Minha nova sofrencia