Taylor Swift - Lover

Country

Kelsea e Maren estão no top 10 das rádios country (#3 e #10 respectivamente) e já comemoraram em seus instagrams.

Acho que eles são definitivamente as escolhidas das rádios para substituírem a Carrie e a Miranda, até o momento.

Amo que a Maren conseguiu top10, eu achei que Girl ia morrer

Pena que The bones vai fracassar na tentativa de crossover, ate msm pq eles nem estão investindo msm

Depende do que vc considera fracasso, se estiver falando em rádios ok, mas só com streams a música já tem quase 400k ‘vendidos’

Nem sei. O lançamento é recente e a música já está entrando com tudo nas pop adultas, as chamadas Hot AC. Inclusive, a Kelsea debutou no top 50 de lá também

mas as rádio são o que mais impulsionam os streams. e na época das vendas digitais, as vendas digitais. além diso The Bones está subindo assim pq tém playlists, se não fosse isso, estaria fazendo menos plays que Girl, então as rádios contam bastante.

Viram sobre a morte do iTunes? Agora que nossas faves flopam de vez, já não são tocadas em rádios, são “fracas” em stream e não vai mais ter vendas digitais kkkk

O iTunes vai ser encerrado, mas as vendas digitais não.

Parece que eles irão agrupar o AM + loja de mídia digital em um aplicativo só.

Novo álbum do Thomas Rhett vai debutar com menos de 50k de pure e no máximo 70k de sps.

Pelo visto a onda de debuts entre 40-50k em vendas reais é o novo padrão. A Miranda ainda deve ter força para fazer uns 80-85k

Sim, mas as vendas do iTunes representam a maior parte das vendas. Vamos sentir os efeitos…

Clipes novos

1 Curtida

Amooo

1 Curtida

Dona dessa premiação :crown:

Carrie já tem 20 prêmios! Dona da premiação :slight_smile:

2 Curtidas

A Lauren só lançou vídeo por agora, depois que mataram o single nas rádios? sos

Eu tô chocado com o fracasso do Thomas, principalmente porque o single dele está tocando em outros formatos também e ele sempre foi bonzinho em streams.

Sobre a Miranda, eu nem sei viu? Eu não vejo ela com muito buzz não, estou preocupado.

Amigo, o álbum das Pistols debutou com 27k de pure só por causa do nome dela. Não desmerecendo a Ashley e a Angleena, mas os álbuns delas solo tem debuts muito muito baixos.

O IG mal teve divulgação e teve um debut muito bom e é vindo de uma era flopadíssima que não tinha vendido 200k. Não sei como vai ser agora com a transição do iTunes, se vai diminuir ou não o consumo do digital, mas não acho 80k impossível pra ela, e o último do Thomas debutou com cerca de 30-35k a menos que o TWOTW e ele já estava com 2 ou 3 #1’s na conta antes de lançar o álbum.

tem que ter coragem, um vídeo podre e uma música ruim dessas

que pena q vc não gosta, mas tranquilo… Os fãs gostaram e votaram :slightly_smiling_face:

1 Curtida

Por isso que prêmios de voto popular não tem credibilidade nenhuma, né ? pq os fãs ficam votando freneticamente mesmo quando o clipe nem emrece. pq piadauma obra prima como the joke ou um vídeo inspirador como girl perderem pra um clipe onde com uma história fraca onde só mostra carão, mas enfim…

Isso é uma sidebar