Charli XCX - Charli, o novo álbum - BCharts

Country

e olha que mesmo eu sendo fã da Miranda eu acharia um absurdo essa bomba de clipe de KOTF ganhar. não daria 1 voto pra ela só pq sou fã kk

A Carrie sempre se destacou nessa premiação, não sei qual o motivo de desmerecer tanto ela. O objetivo nunca foi votar no MELHOR clipe, veja o VMA por exemplo. Ganha quem tem a fã-base mais dedicada, a que se organiza melhor e vota com mais frequência. Nem sempre a Carrie ganha com facilidade, ano passado mesmo tinha 4 indicações e só venceu 1 categoria.

Agora vamos ao recordes:

• Artista mais premiada da história: 20 troféus

• Maior vencedora na categoria Video of the Year: 7 troféus
    Before He Cheats (2007), Cowboy Casanova (2010), Good Girl (2012), Blown Away (2013), See You Again (2014), Something In The Water (2015), Cry Pretty (2019)

• Maior vencedora na categoria Female Vídeo: 7 troféus
    Jesus, Take the Wheel (2006), Before He Cheats (2007) Something In The Water (2015), Smoke Break (2016), Church Bells (2017), The Champion (2018), Love Wins (2019)

2 Curtidas

Quem vê até pensa eder haha quando a Miranda, Maren ou outra artista ganham algum premio que vc considera injusto, vc não poupa o veneno haha quando se trata da sua fave, vc sempre dá uma justificativa

Amo que a Maren já começou a divulgar o provável 2nd single nas rádios country. pode entrar ASFE
Aliás, lindo live, essa música é linda.

não deu chance pros macho em video of the year amoo

Desculpe se dar uma opinião pra você é veneno hehe Meu problema com a Mirando só foi os vários Female Vocalists consecutivos. Com a Maren nunca tive problema, ela esta começando. Sei muito bem que a Carrie já ganhou vários prêmios que talvez não fossem os mais merecedores. Mas se te serve de consolo, não votei em nenhum vídeo da Carrie esse ano. Se ela ganhou a culpa não é minha. Acho que você precisa me conhecer melhor pra saber do que eu gosto ou não, defendo a Carrie pois sou fã dela em específico, nada além disso.

MIRANDA CANTOU MÚSICA NOVA NO CMA FESTIVAL

NOVA ERA ESTÁ CHEGANDO

Está muito Crazy Ex Girlfriend. Adorei, os vocais da lenda excelentes

Estou muito chocado com os vocais. Ela nunca teve tanta agilidade vocal para isso, tanto que MBH era péssima ao vivo.

Os dois breaks no meio da música. Gostei demais.

Pois eh, por exemplo, em 2010/2011 e 2014, o auge da carreira da Miranda e que ela tava tendo um ano melhor que o da carrie, se a gente for pegar todos prêmios de voto popular, a miranda perdeu todos haha assim como a carrie a ganhou coisas em cima da taylor, kacey e maren quando as mesmas estavam no auge. então é uma coisa pra deixar quieto pq se for fuxicar tudo, no final o saldo da carrie de premios injustos vai sair o drobro haha

se a Miranda lançasse esse CD até setembro era best country album garantido, afinal esse é de longe o pior ano da historia do country. tira a Maren e o eric( e esse ultimo nem deve ser indicado) não me lembro de nenhum album country bomno período de elegibilidade. mas como ela ta cagando pro grammy vai deixar pra lançar no proximo, quando a kacey tiver voltando, o chris, etc.

Eu acho que o Eric consegue sim, por falta de opções ele deve entrar, mesmo o álbum sendo completamente imemorável. Apesar de ser bom

Talvez as Pistols também consigam uma indicação pela falta de concorrência. No mais, o 1st ela deve lançar até setembro, mas as chances dela nessas categorias são muito baixas, parece que escolhem premiar hits do ano apenas quando ela está concorrendo. kkk

@DiegoMarcondes @rozzabsol venham ouvir a nova música da lenda. E aproveitem para ajudar a tirar esse fixo do flop

1 Curtida

Eu tô perdido nessa nova bc
Kkkkk

Não empolgou a plateia não hahaha mas pelo visto ela vai vir nessa vibe de novo. Curioso pra ouvir o que ela tem escrito, ainda mais casada.

A plateia que é morta mesmo, estava vendo uns vídeos do festival e eles são desse jeito mesmo. Só reagem um pouco quando os artistas cantam algum hit ou conversam diretamente com eles.

Gostou do hino country punk rock? kkkk Eu adorei, mas espero que não seja lead, não funcionaria e não dá muito comercial.

Gostei. Entendi quase nada da letra kkkkk espero que o cd saia esse ano

1 Curtida

Gente onde eu estava quando essa música da Miranda saiu?
Doido pra ouvir

Ainda não foi lançada oficialmente, ela só cantou no CMA Fest e disse que ainda não tem data para nada e que no momento ainda está trabalhando no próximo álbum. Talvez não seja nem 1st, ela só escolheu essa música para cantar porque combinaria com o estádio que o festival foi realizado.

1 Curtida

Eu gostei bem de Locomotive porque eu confesso que meus singles preferidos da Miranda são as músicas mais ups.

Mas temo que esse álbum seja na vibe mais “barulhenta” do Platinum que eu não gosto muito… Quero algo mais Kerosene/Crazy Ex Girlfriend

1 Curtida
Isso é uma sidebar