Country

Fixo oficial sobre musicas, álbums, clipes, charts e tudo mais sobre o universo Country Music

bixo não aguento mais esse fórum caindo putz

Miranda só chegou aos 25M agora. pra quem disse que ela ia demorar pra lançar o álbum, eu penso, ainda bem que não lançou ainda, pq a música até agora nem aconteceu direito.

Pois é, acho que ela deve conseguir um top 10, mas vai demorar um pouco ainda.

E ela nem submeteu nada ao Grammy né? Uma pena, It ALL comes tinha chance de nomeação com a concorrência fraca

Gente a maren postou que busbee morreu. É sério??? :open_mouth:

Nossa, busbee morreu mesmo :frowning: uma pena adorava suas composições, eu só não consegui descobrir o que houve, eu to chocado

Sam Hunt lenda

Nossa, o Busbee era super novo. Câncer é uma doença desgraçada mesmo, puts :frowning_face:

Lembram da Gabby Barrett, que ficou em 3º no Idol? Pois é, lançou clipe há um mês e já tá com quase 1 milhão de views. A outra música dela tem 14 milhões de views e 13 milhões no Spotify. Se essa menina conseguir apoio das rádios a coisa vai de vez.

Ele tava doente, nem sabia :open_mouth:

Gente eu não aguento mais a Miranda patinando nas rádios. fica caindo e quando sobe, uma miséria
tá na mesma batida de vice, podem anotar que essa música não vai ir longe
até a Maren que lançou( 300 anos depois the bones) já tá alcançando ela

Carrie subiu para #1 no Mediabase e fez performance de LOW na TV! :heart_eyes:

Maren lançou uma versão de The Bones com o Hozier

E a Miranda continua estável, deve conseguir um top 10 com o lançamento do álbum.
Acho que a surpresa maior é a Ingrid Andress em #27 com More Hearts Than Mine, um single de abril

Low é um hino mas alguma coisa me incomodou na performance… será q vai ser single? Queria Drinking Alone :face_with_hand_over_mouth:
Adorei essa versão de The Bones

Acho que não será nenhuma das duas. Ela deve ter cantado Low só pra fazer campanha pro CMA. Drinking Alone ela não deve usar pela pegada mais jazz.

Se forem pensar pelo lado seguro, vão lançar End Up With Up, que tem ótimos números. Outra opção bem segura seria Ghosts, mas essa só por estar na zona de conforto de sempre mesmo.

Quero aproveitar pra avisar que o cheque de Southbound caiu essa semana :heart_eyes:
30/09 (+117 spins/+.332 AIs)
01/10 (+239 spins/+1.242 AIs)
02/10 (+115 spins/+1.217 AIs)
03/10 (+155 spins/+1.255 AIs)
04/10 (+239 spins/+1.258 AIs)
05/10 (+143 spins/+1.251 AIs)

O #1 na Billboard está mais possível!

1 Curtida

eu achei péssima, os vocais do hozier em nada contribuíram, ruins e não casaram com a maren
mil vezes a original

KACEY RAINHA VAI TOCAR NO LOLLAPALOOZA BRASIL ANO QUE VEM!!! :partying_face:

2 Curtidas

Amei Tequila Does
foi uma das melhores músicas que a Miranda lançou até agora
but o cover de I Fooled around and fell in love e bluebird seguem sendo as melhores músicas que ela lançou esse ano.

1 Curtida

Tequila Does muito boa!!!
Pretty Bitchin é minha fave. A que menos gostei, mas não é ruim é o duo com a Maren.

cada vez amando mais o que saiu, mas estou sedento pelas baladas

1 Curtida

O The highwomen só cresce em mim com o tempo :revolving_hearts: eu honestamente acho bem difícil a Miranda superar esse disco com o wildcard, mesmo sendo a Miranda. Porém por enquanto TH o álbum country do ano

68 +1 Miranda Lambert - It All Comes out in the Wash 57 65 25.90 -0.24

Mais de um mês nesse ritimo. vcs acham mesmo que vai pra frente ? não vejo esse top 10 que vcs tão acreditando. Infelizmente acho que o tempo da miranda se foi mesmo. não vai mais ter apoio, essas migalhas vão ser o máximo que ela vai ter