Country

Amigo, esse é o trunfo dela kkkk a personalidade. Se tu colocasse a Miranda numa música dance ela ainda brilha.

1 Curtida

Holy Water é bem country ainda. adorei
settling down me lembrou 80s mercedes em algumas partes e algo bem estilo pink (mas 90x melhorado pq né) hinoo

Eu achei o disco mto bom, bem redondinho, tiraria no máximo mess q eu acho a pior
tomara que role um country Album nom ano que vem

que bom que tu curtiu kkk e eu tiraria Prison kkkk eu adoro Mess, me sinto finíssimo nas luzes de Nova York

1 Curtida

já saiu o aoty no spotfy faz um topico prfvr @Renan90 esse fixo tá tão caido que ninguem comenta o cd uahuahua

1 Curtida

Achei o album bem redondinho. Essa fase up da Miranda é um refresco para quem acompanhou as letras pesadas do Wings , então fico feliz por ela.
E quem diria heim? o dueto com a Maren de fato é a pior do album. Minha favorita continua sendo Bluebird que alis atualmente é a segunda musica mais executada na pge dela no spotify

United States

iTunes:
139. It All Comes out in the Wash
395. Tequila Does
834. Bluebird
906. Dark Bars
1029. Mess with My Head
1052. Track Record
1154. The House That Built Me
1351. Way Too Pretty for Prison
1380. Settling Down
1381. White Trash
1479. Pretty Bitchin’

O album já em 1#

Amooo

Pra provar como “charts” não significam mais oq um dia significaram pq a Kacey foi muito mais impactante que Reba, Maren e Kelsea nessa década (seja em vendas de disco, tours, prêmios, critica…) mas por não chartear os singles na Billboard devido às rádios, fica fora de uma lista dessas…

1 Curtida
  1. Miranda Lambert

2. Maren Morris

3. Kelsea Ballerini

amei lipes e vc @truealainer

na vdd ficaria na frente da carrie tb que foi mto mais impactante na outra década e de trabalho memorável nessa só teve o Blown away
o top 2 mais justo seria Miranda e Kacey

É que a Carrie tem uma fanbase super consolidada já então mesmo que não tenha tido números tão próximos do estouro da década passada, ela ainda vende muito (seja discos ou ingressos de tour)… acho que a Kacey foi, com certeza, a grande revelação da década, não só qualitativamente, como quantitativamente (especialmente se considerarmos ela ter um disco platinado e outro quase lá, além de diversos singles certificados ouro e platina, sem nenhum apoio de rádio ou das mídias country convencionais). É um case de sucesso completamente novo no country

2 Curtidas

27 Maren Morris - The Bones

queria saber o porquê da subida repentina do hino
será que performou ?
mas AMO
imagina depois do CMA

Falando em Kacey, ela vai lançar um especial de Natal na Amazon Vídeo junto com a trilha sonora do mesmo no dia 29 de Novembro! :heart_eyes:

Sophia , tu viu que a Gwen e a Kacey vão tocar no mesmo dia do Lola? Estou surtando de ansiedade

SIIIIIM! E eu amo as duas! Nem acredito que a Kacey vai tocar aqui! Tive que viajar pra fora toda vez que a vi ao vivo e agora estará aqui pertinho :star_struck:

1 Curtida

Nossa, o timing da Karen é péssimo, né? Em abril no ACM tendo a chance de cantar girl que estava nos charts, ela foi lá e cantou AMFP. Aí agora The Bones sendo um Smash e ela podendo hitar ainda mais a música, vai me cantar no CMA girl… Francamente

Já anunciaram as 2 primeiras vitórias do CMA

Music Video of the Year
“Rainbow” – Kacey Musgraves
Director: Hannah Lux Davis

Musical Event of the Year
“Old Town Road (Remix)” – Lil Nas X feat. Billy Ray Cyrus
Producers: YoungKio, Michael Trent Reznor, Atticus Matthew Ross

Morta que a maren vai sair de mãos abanando que nem no Grammy haha mas gostei da Vitória da Kacey