Country

Nem com a Carrie caindo feito jaca a Miranda subiu, acho que não vai ter jeito mesmo

Miranda já divulgou o vinyl do wildcard. O curioso é que tem lá na foto SIDE 3, ou seja, provavelmente esse disco é duplo. Deve ter mais umas 4 ou mais músicas escondidas. Deve vim como um extra, sei lá. Tô achando isso pois um disco de 14 faixas não precisaria ser duplo. Sem falar que esse disco foi bem curto (sabendo que ela gosta de álbuns longos) e ela lançou metade do álbum já. Sem falar que faria sentido, ela ter um coringa (novas músicas) na manga. Haha Não sei se estou viajando, mas… haha

1 Curtida

Maren está grávida :open_mouth: :purple_heart:

E ai, meninxs, animadxs pro Wildcard da mamãe? Infelizmente não vai superar o Wings, mas isso seria muito difícil mesmo.

Capa do novo single da Cry Pretty:

1 Curtida

Maravilhosa :smiling_face_with_three_hearts:

Single flop, zero divulgação… da até desânimo. Pelo menos tem CMA na semana do lançamento pra dar um buzz r evitar o fracasso no debut

Amigo, depois dela jogando merda nas rádios eu tô é chocado com o single no top20 kkkk a divulgação vai ser mínima mesma. Ela vai faturar é nos shows

Essa foto é do clipe já? Kkkkk

Queria que ela hitasse por causa do Grammy, mas pelo visto nem o Grammy ela tá interessada, né? Não vi ela submeter wash e olha que esse ano tirando a maren, não tem ninguém forte p abocanhar indicação kkk

Hoje saiu uma entrevista dela pro NY Times, e você saca que ela tá numa vibe bem apática quanto a essas coisas todas. Ainda jogou a batata dos singles pra gravadora escolher, pra no fim ser culpa deles, ou seja, ela tá cagando mesmo pra tudo. Vem aí mais uma era dela cantando música diferente em toda aparição e o single que se vire só kkkkk

pelo menos a gravadora vai escolher Bluebird ou o feat com a maren, amooo

esse álbum podia vazar hj, né. já que ela tá cagando pra sucesso kk quero ouvir logo

nossa, a música com a Maren é a pior até agora kkkk se eles forem espertos metem Tequila Does, e pelo que eu vi das rádios, deve ser essa mesmo que vai virar single.

Começaram a sair algumas reviews do Wildcard, e elas tão em suma positivas. Como era de esperar baseado no que saiu, o Jay Joyce pesou a mão na guitarra e bateria, além de que o disco foge do Country que a Miranda fez no Wings, chegando a uma fronteira com pop/rock.

a pior pra mim é mess
música tosca e total esquecível
amo o feat com a maren kk

acho que ela não emplaca mais em rádio, apostaria em bluebird que se virar single vai esmagar wash nos streams haha

parece que vazou o álbum. se alguem tiver link manda no privado please s2

Carrie Underwood Cry Pretty 515,800
Carrie Underwood Blown Away 1,853,200
Kacey Musgraves Golden Hour 263,400
Kelsea Ballerini Unapologetically 156,700
Maren Morris Girl 73,800