Country

Fixo sobre novidades, charts e afins do genero Country

OBS: o fixo de artistas não tem mais mas como tem muita gente que gosta comentar sobre o assunto então eis o tópico

a maior parte dos membros antigos não volto e nem vai voltar. isso matou tópicos como esse.

1 curtida

Cadê todo mundo do tópico antigo? :frowning:

O Flop

sem lukhas pra floodar a carrie sem country

Carrie lenda do country <3

1 curtida

A maioria entrou mas o resto não, talvez porque eles desanimaram muito do fórum ficar resetando ou atualizando certas vezes

Nem entendi o porque dele ter saido (alias nem vi o que houve)

Carrie já soma mais de 100 mil units com o álbum gospel :smiling_face_with_three_hearts:

A vencedora do ACM’s Top New Female Artist Gabby Barrett andou comemorando o #1 no mediabase, mas a música foi ultrapassada pelo Chris Stapleton. O #1 vem? Não gosto muito da música mas estou n torcida por ela.

Hoje é aniversário da Maren Morris, espero que ela lance mais um álbum esse ano. Alguém tem.novidades?

1 curtida

Movi para o tópico de artistas agora que já foi criado

Talvez pode ser que retornem em breve

Eu nem sabia que tinha um tópico para o Country. Mas, de qualquer forma, acho que a maioria não deve voltar mesmo, infelizmente :frowning:

A Gabby conseguiu arrematar mesmo o #1 no Billboard Country, né? E previsão de beirar o top 20 da Hot 100 semana que vem + power rotation nas rádios até o dia 25.04. Eles estão investindo pesado, capaz dela divulgar The Good Ones no ACM para dar lock nos charts em duas semanas.

Miranda pegou #13 no Country Songs e SD segue me surpreendendo muito. A música tem crescido bastante nas rádios e nos streams. Ansioso para saber se eles vão abandonar o álbum a seguir ou investir em um quarto single mesmo com o projeto paralelo.

esse povo não vai voltar.

Sim. Ja saiu a setlist, ela vai cantar The Good Ones mesmo.

Acabei de ver. Certíssima, vai ser a chance de pegar o melhor peak da música, porque ela deve estar no auge da audiência.

Vi que a Carrie vai apresentar um medley do My Savior. Confesso que ainda não ouvi esse álbum rs

Miranda devia fazer um medley de In Hir Arms com Tequila, já que esta última vai estar também no álbum com o Jon e o Jack, mas fico feliz que IHA vai ter um live. Confesso que estou mais ansioso para a performance de Drunk.

E chocado que o Jimmie Allen levou o new male artists. Feliz pela vitória da Carly também e confesso que me decepcionei com a opção por cantar I Hope You’re Happy Now kk

A Gabby está com uma vantagem bem grande em audiência no mediabase country, quase 8 milhões de diferença do segundo lugar. Se segurar consegue 2 semanas em #1.

O álbum da Carrie é bom, recomendo assistir a live que ela fez no facebook também. Foi perfeita, vocais cristalinos.

Carly deveria promover o novo álbum, pena.

o ACM começou mais cedo esse ano? nem sabia que já tava passando
parece que é sempre Old Dominion que ganha group kkkk

1 curtida