Sim, concordo. Estava pensando tbm no viés que, uma tem MUITO apoio da indústria e outra quase nenhum, e mesmo assim os números são quase os mesmo… aí fiquei com a pulga atrás da orelha se na realidade os números da Lainey correspondem bem ao hype que a indústria criou e a Megan que está surpreendendo demais, ou se a Megan está com um numero bom que faz sentido para uma artista feminina de sucesso, e na verdade a Lainey que está com números abaixo do que se esperaria de uma artista com tamanho suporte da indústria… pq é curioso a discrepância do push de industria gerar números tão parecidos
Apesar do período meio crítico que a música country feminina está passando ( capengando nos streams e sem os físicos de antes para poder suportar debuts maiores) também acho que ela poderia ter feito números maiores
Talvez se ela tivesse tirado algum hit desse disco, quem sabe. Acho que poderia ter feito mais
Acho que isso atrapalhou a promoção tb
No bell bottom tinha HLAT, que embora seja meio bobinha, é um grande hit.
Hang tight honey foi rejeitada de cara e foi o primeiro single dela que não viu top 10. Já até partiram pro 2nd
Não que esteja ruim, até tá bom, mas pro buzz podia ser maior mesmo.
Meu deus mais um EP quem aguenta???
O gerenciamento da carreira da Maddie &tae s é tãaao ruim, parece que a gravadora fica trancando os álbuns dessas meninas na espera de um hit que não vai vir
Tem que lançar o álbum logo e trabalhar com o que tem potencial nele, mto mais viável.
Já vai fazer 4 anos do último e antes disso o Début já tinha 5 anos de lançamento
https://www.instagram.com/p/C-vDIfgRDRp/?igsh=cTY0d2tscGhibDBx
4x4xu já debutou em 55# essa semana
Truck on Fire tá patinando um pouco mas subiu pra 52# essa semana
Agora am i Okay está subindo super bem, de 53 foi pra 47#
Amo
Amei o arranjo, gostei mais ao vivo que em estúdio
Ela tava mto lindaaaaa ontem nossa
Passando mal amigos @DiegoMarcondes @barris
Quando eu vi essa foto no feed nem acreditei que era ela kkkkkk
Estou com Run, January Heart e I Hate Love songs no repeat
Simplesmente ela entregou 3 hinos country folk que me fizeram parar de lamentar ausência de Kansas no álbum
A subida de 4x4xu nas rádios morta
40#(+15)
Acho que essa vai vingar Hang tight honey mesmo
Essa música é tão linda amo
gente?
o palomino foi #4 e já era flop
os artistas mais antigos vão ter que lançar só em janeiro ou fevereiro msm
é que ela não se ajuda tb
não lança mais de um vinil voice memo e afins que seguram bem pelo menos um bom debut
e as vendas dessa semana nem estavam tãaao altas, ela podia ter conseguido pelo menos um 15 de boa
Chocada! Pior que o Marfa Tapes não há de ser… vai tirar o pior debut de Kerosene
Sofro que tinha começado super bem e agora já começou a patinar
e pior que a música ta hitando nos streams, só com 2M de audiencia e já tá beirando o top 70 da hot
pelo visto as rádios não gostam mto da Megan mesmo