Pior que eu não acho que seja questão da gravadora não…
me parece mais que ela não dá tanta importância pra esse tipo de mídia mesmo
e como ela é uma artista que tá ai crescendo organicamente sem precisar de rádios etc pra fazer sucesso, acaba sendo ainda mais dispensável pra ela
eu bem que queria mais clipes mesmo, mas… já to feliz que pelo menos AIO? vai ter
eu entendo isso e entendo que clipe não é mais algo forte mas eu ainda acho necessário pra quem tá começando imprimir uma imagem que fiquei na mente das pessoas quando ouvirem suas músicas só não você vira só mais alguém no meio de um playlist, e ela tinha muito chance de pegar um publico maior com MVs pq essa era tem uma proposta bem camp e uma identidade visual forte.
Eu tô megrah passado com a kelsea fazendo 54k com esse álbum e pegando top 5
Foi a única além da kelsea que conseguiu barrar o Morgan atualmente e ser 1# no country álbuns
A voz dela é muito parecida com a da Lainey, só que o sotaque é menos carregado e é mais doce
Mas são bem parecidas, hj que reparei
Fiquei confusa agora hahaha
Foi o primeiro #01 dela… nem sabia que os outros não tinham conseguido
Eu escrevi kelsea 2x era pra ser Kacey
Era pra ser o segundo, o kelsea teria sido 1# mas o Kenny Rogers morreu bem no dia que ela lançou o álbum
Hahaha agora fez sentido
Ela deu sorte tbm né pq pegou a concorrência em um período de maré baixa… em termos de vendas ela foi tbm a segunda melhor esse ano entre as artistas femininas country??
Sim
Ela e a Kacey as únicas que pegaram top 5
Daí a Lainey e a Megan vem logo atrás, fizeram 48k e 43k, respectivamente
De resto foi bem triste o negócio, se bobear a Miranda fecha esse top 5 de debuts de 2024 feminino mesmo na situação que o álbum se encontra