A Sierra ferrel ganhando 4x @rozz
Se os prêmios de dividirem mto periga ela ser a maior vencedora da noite haha
Acredito que feminina só a Charli pode bater
A Sierra ferrel ganhando 4x @rozz
Se os prêmios de dividirem mto periga ela ser a maior vencedora da noite haha
Acredito que feminina só a Charli pode bater
A unica categoria que tinha certeza era Country Solo Performance pro Stapleton hahaha as outras eu estava bem em duvida (embora estivesse um pouco confiante em The Architect pela qualidade da musica em si)
E Ela foi esperta também em fazer campanha focada em The Architect pras categorias de música, vendo que a chance maior dela estava em country song mesmo.
Ano que vem Miranda deve ser out de tudo né
Triste
Que run renda pelo menos aclamação pra reverter essa tragédia.
A Taylor vai apresentar o country álbum
Vem o Grammy da bey mesmo @Chardonneigh
GANHOOOOOOOOOU
VAI PRO INFERNO CHRIS STAPLETON
Cacete! Eu não esperava!
Tão dizendo que a kacey e lainey não gostaram da vitória da bey e fizeram cara feia MDS kkk
Não vi pq caiu bem na hora que anunciou
Foi mesmo?
Não achei tão wow quanto falaram mas realmente não parecem ter ficado felizes TB kkkk
As pessoas esperam que todos as artistas agradecam beyonce ou mostrar amor a ela. Nao ha nada errado com Kacey ou Lainey e sua reacao.
Beyonce fez historia hoje poderiam focar neste fato
Mas tbm né… quem gosta de perder? Hahaha achei a cara delas normais… onde vc viu isso?
Sim, eu achei normal. A Kacey até onde eu sabia gosta da Beyoncé, não? @sophia
Eu vi o povo falando no fixo do Grammy dizendo que a reação da Kacey e da Lainey tinha sido horrível
Ai entrei no Instagram da bcharts também vi vários comentários falando da reação da kacey e depois eu entrei no twitter e também vi alguns falando mal das duas
Mas daí eu fui procurar o momento e achei ok
Realmente colocaram um tom acima do que foi kk
Redes sociais atrás de drama (com o adendo da beehive que acha que todo mundo tem que lamber o chão da Beyoncé)… ao invés de curtirem a vitória dela, ficam com essas bobeiras haha nem esquenta a cabeça
A doll merece demais, apesar de que ainda estava torcendo pelo Charley em Album…
Caralho
Finalmente a Beyoncé levando o AOTY
Que momento histórico
Ella Langley - Wheren’t for The Wind 8.64 +0.51
Amo que ela vai hitar mais uma amigo. e essa é solo e bem melhor que o lead @barris