Country

Spotify US :

1. Ella Langley - Chooshin texas +5

Eu tô extremamente chocado com isso

Meu deus @rozz nem pra ela ter colocado a Miranda pra cantar junto aff

Nossa, agora vendo aqui a história da música e parece que chooshin’ Texas é uma diss pra Megan e pro Riley Green
A Ella não confirmou pra quem é, mas existem esses rumores
Explicado o sucesso

Nunca ouvi essa canção. Kkkkk

E agora pegou top 10 babo

Spotify US

10 Ella Langley - Chooshin texas +1

Tava ouvindo agora as músicas e álbuns que ainda faltavam dos indicados desse ano e relembrando outros, a categoria de country contemporary de longe a mais fraquinha, né? Tirando o Tyler que realmente tem um disco excelente. A Miranda acaba tendo o segundo o melhor da categoria por falta de opção mesmo, porque postcards tá longe de ser um disco merecedor tb.

Country traditional

1. Margo Price
  2. Charley Crockett
  3. Zach top

Daria pra um dos 3. Nessa ordem. Mas deve ir pra um dos Nelson. Sem maldade, mas não era melhor o Willie se aposentar logo? Os últimos discos dele são totalmente sem inspiração, parece que lança só por lançar, ele é uma lenda, ja lançou Tanta coisa, nem precisa mais

Country solo

1. Tyler
  2. Lainey
  3. Zach
  4. Shaboozey
  5. Chris ( indicação completamente aleatória)

Country song

Aqui qualquer uma ganhando acho válido

Country contemporary

1. Tyler
  2. Miranda
  3. Eric
  4. Jelly roll
  5. Kelsea

Country duo /gruop

1. Miranda & Chris
  2. Reba, Miranda & Lainey
  3. Margo & Tyler (embora ambos álbuns deles sejam excelentes, não acho que brilhem muito nesse dueto aqui) Mas diante de 2 músicas da Miranda e do Chris, não me surpreenderia se houvesse uma bagunça na divisão de votos e ganhassem
  4. Shaboozey & Jelly roll
  5. Chris e mais uma indicação aleatória

Voltando ao assunto de CMA, apareceu pra mim no YouTube a premiação completa. Não consegui ver tudo, mas queria comentar sobre a Megan. Sei que vocês gostam dela, ela tem uma imagem forte visualmente, mas ela continua tao fraca no ao vivo. Me lembra a Taylor no começo de carreira.

A abertura da Lainey com o medley foi bem comentada, mas achei uma coisa tão perdida. Eu interpretei como se eles não quisessem fazer um monólogo, inovar, adaptar mais à ela mas não sabiam o que fazer e decidiram que ela devia cantar.

O Luke Combs também, o que houve? Se matando pra cantar, robótico, sem energia.

Já o Zach Top, que não acompanho nada, me soou tão leve, tão tradicional sem ser datado. Gostei.

Enfim, uma morte lenta e dolorosa das premiações de fato. Não vi hype nem nas redes sociais.

Eu gosto de varias musicas da Megan e gosto dela como pessoa tbm, mas de fato, ela é bem fraca ao vivo… funciona bem só no estúdio…

Ainda não vi a edição desse ano… só uns videos soltos no YouTube

A Megan é fraca ao vivo msm
Mas Não acho que a Taylor era ruim,ela me lembra mais a kelsea, lembro que passou uma vergonha enorme no Grammy quando estreou pq desafinou horrores

Eu gostei do Medley, meio que eles faziam a mesma coisa no AMA quando a Kelly Clarkson apresentava, e ela cantava vários clássicos tbm
Vi que o vídeo dela foi mto bem no YT e também deu uma viralizada no Tik Tok
Acho que a Lainey melhorou mto como performer, ela tinha uma coisa que me incomodava um pouco, que ela não conseguia firmar raiz e ficar com a planta dos pés no chão fixa, pelo menos no teatro a gente vê isso como uma coisa ruim haha balançava mto
Na vdd ela ainda tem esse problema mas acho que agora ela usa isso jogando ao favor dela
Eu adorei tanto a performance do Medley e da música dela tb
Ela segura bem o público e é uma ótima vocalista, não tenho o que me queixar.

Mais um ano as músicas do Hell of a Holliday subindo de forma orgânica sem quase nenhum investimento :face_holding_back_tears:
As Pistol annies deviam dar mais atenção pra esse disco
Promover mais eventos, ou playlist e até deluxe
Hinário injustiçado

1 curtida

Viram que a dupla Maddie & Tae anunciou a separação?

Não tinha visto. Elas disseram pq?

Parece que pesou para a Tae ficar longe da família. A Maddie percebeu isso, conversaram e decidiram parar. Ela disse que vai tentar seguir carreira solo.

1 curtida

Que triste
Imaginei que agora ambas com família formada, filhos etc o ritmo iria diminuir, mas não a ponto de se separarem.
Uma pena
Elas mereciam mto mais reconhecimento na música country, mas apesar disso construíram uma carreira sólida com pelo menos 3 hits de rádio e ainda algumas outras músicas que foram sucesso de streams.

1 curtida

Amo que esse hino está se destacando na tour da Lainey
Uma das melhores dela