Covid-19: Bozo autoriza o funcionamento de instituições religiosas

É agora que a população religiosa do Brasil irá diminuir? @Coroners

1 Curtida

Bom que assim morrem todos os religiosos. <3

3 Curtidas

A morte dos crente vindo

O STF vai barrar já já

religiao atraso da humanidade

2 Curtidas

bom que vai ter menos fanático religioso pra votar nele

10 Curtidas

Tomara que os crente morram tudo

Amo

Ainda bem que aqui em casa ninguém frequenta qualquer tipo de instituição religiosa

Esse povo não sabe a merda que tão se metendo kkkkkk

Quando metade da população tiver morrido, vão colocar a mão na cabeça.

Povo tá tratando um fucking vírus como brincadeira.

2 Curtidas

Uma decisão acertada. E vamos com a diminuição de crentes no Brasil!

Se bem que a maioria dos crentes apoia esse genocida, então que vão pro buraco junto dele

que morra tudo logo.

o povo nas igrejas pentecostais girando e pegando o vírus amooo

Tem canal e rádio tocando culto o dia inteiro, pq ainda tem crente que insiste em ir ?? E sim, óbvio que sei pq Malafaia, Macedo e afins querem que o povo vá

Finalmente uma notícia boa. Pode contaminar crentes.

A morte em massa dos crentes burros apoiadores dele

amém

kk

Glória

Para pegar o dízimo, amore

Eu até apoiaria
Mas esses ratos iriam lotar os hospitais e pegar leitos de alguém que não foi estúpido

Eu acho bem polêmico essa questão. Tem gente que acredita que a fé pode salvar e proteger desse vírus. Infelizmente não é bem assim. O entendimento do que é “Deus” está além de nossa capacidade humana. Muitas pessoas são manipuladoras e manipuladas com o uso da cresça alheia. Tive que falar duro com a minha mãe para não ir mais a igreja por esses dias até ver se a situação melhoraria. Ela me ouviu, mas não são todos que escutam uma segunda opção. O que acho intrigante é que o vírus está crescendo de uma forma lenta aqui no Brasil conforme as previsões… Ou o governo está escondendo dados e números da real situação ou o aumento virá com esses incentivos do presidente de não ficar em quarentena.