uma escolha
e eu sempre me arrependo de tomar ela kkkkkk
Eu tô masterchef
Eu fiz café pra ficar estudando e me arrependi amargamente pois não tô com saco pra estudar mais e sem sono
estou fzendo um bolognese tradicional amigo, 4 horas no fogo kkk
pelo menos agora tenho um caldeirão pra cozinhar kkkk
da semana??? mds
vc deve comer bem pouquinho durante o dia né?
não amiga kkkk
como muito mais que eu deveria até
mas almoço por exemplo não ta incluso, pq não sou eu que faço, fica sendo só mais pra janta
pq 4 horas no fogo? e pq cozinha de madrugada?
é o tempo da receita mesmo, etbm para tirar todo o alcool do vinho que vai
de madrugada pq sempre enrolo no misen palce, ai hora que vou ver ja é de madrugada
entao voce faz bastante ne
eu nem sabia que na receita original passava tanto tempo no fogo
faço migo, to fazendo quase 2kg
passa sim, e é bem diferente do que fazemos normalmente aqui no BR que é só basicamente carne com molho de tomate kkkk
começa fazenso um sofritto (salsão, cenoura, cebola), pasta de tomate, carne suina, carne bovina, vinho, passatta de tomate, leite, cacau e ai deixar reduzir
Incrivel como de madrugada sobe um fogo no cu de fazer as coisas
que delicia aaa
já viu aqueles serviços de chefs que montam refeição por uma quantidade de dias pra uma pessoa?? eu sei que é coisa de rico mas eu fico salivando ![]()
![]()
![]()
ja kkkk
é um sonho né, ja deixam tudo planejado certinho, de micro a macro nutrientes e tudo delicioso, queria poder bancar issso kkkkk
que prendado… queria ser assim… mal cozinho, só sei fazer o básico e faço apenas em situações extremas (obg marmitas)… qria mt gostar de fazer
… parabéns pelo empenho!
Por que não consegue fazer no domingo?
Um turno resolve umas 3-4 marmitas pra semana
É chato, né?
Domingo a gente quer descansar
pior que domingo não tem vontade nenhuma de fazer kkkkkkk
fra ir no mercado e açougue pegar ingredientes
passou de 22h não conte comigo para nada
prefiro comer fora todo dia do que perder uma noite de sono. O soninho é sagrado Gutty.
meu sono é todo desregulado migo kkkkk