Vou mudar de vida

Eu tenho uma doença mental que é o seguinte:

Eu me coloco em situações negativas. Meu maior inimigo sou eu, chama o 911

Vez após vez, empregos ruins, homens ruins, amizades ruins. E eu to cansaaaaaaada demais. Eu já fiz terapia, eu sei o que fazer, e pra mim não dá. Infelizmente a vida parece uma grande convulsão, eu acordo para os mesmos problemas e o mesmo incômodos. E tudo isso pq eu tenho medo de colocar o pé no chão e ser louca, pedir demissão, cortar laços.

Quero mudar de nome também. Quero tudo novo.

1 curtida

Troca de visual pra ter um marco.
Faz um corte novo de cabelo pra marcar a sua mudança

1 curtida

Amiga foi vc ontem que disse que achava que era trans tbm?

foi

vou fazer isso!

1 curtida

E como ta sendo isso pra vc?

é babado

1 curtida

eu amei imenso

1 curtida

amiga eu não sei se sou trans exatamente, eu não acho que tenho disforia, mas ao mesmo tempo eu quero ser o boyzinho mais feminino possível e às vezes me manifestar como mulher, n sei ainda sobre nada

PS; tipo… e se eu pudesse ser os dois ao mesmo tempo, sabe??

1 curtida

super apoio, amore.

chega um momento que a mudança é necessária pq repetir velhos padrões fica insuportável.

1 curtida

Eu tbm me sinto assim, só me atraio por homens heteros, na cama gosto de ser tratada como mulher, mas não tenho problema com meu pênis, seria uma travesti ou trans com orgão biológico, não tiraria.

1 curtida

Entendo completamente. É doido pq a visão binária parece que demanda da gente se encaixar e não ficar no meio quando na verdade nós somos literalmente o meio

Acho que vou acabar cedendo e transicionando

Mas vc quer transicionar?

Não estou 100% certo ainda amore, mas sou megrah afeminada e sofro demais na minha vida, nunca namorei pq não tenho lugar entre os gays que só querem padrão e tbm não me atraio por gays tbm, então talvez esse seja o caminho, não sei se ficou claro?

Entendi entendi. Espero que você encontre o caminho e não faça nada pelos outros, e sim por você <3

1 curtida

Esse é meu medo, mas a quem recorrer?

Acompanhamento psicoterapeutico mô, sempre. Eu vou voltar assim q receber da merdad do meu emprego, pq to sem dinheiro agora. E vou plotar meu plano de dominação mundial com a terapia.

1 curtida

Vou procurar uma pscicologa que entenda do assunto

1 curtida

Amamos sis

1 curtida