URGENTE: Minha Axilas Estao Mega Escuras! SOCORRO / dermatologistas entram no topico com pé na porta

MIGAS FUI REPARAR E ELAS MEGRA ESCURECERAM! SOCORRO. E eu nao sei o onque pode ser! Só se for obesidade, pq nao mudei de desodorante e ate troquei de sabonete faz um tempinho mas se fosse isso nao escureceria so a axila ne?

Vai dormir viado

Tu raspa?

Isso acontece especialmente em pessoas mais morenas, que têm tendência à hiperpigmentação. Além disso, esse escurecimento pode ocorrer em pessoas com alergia a desodorantes ou que tiveram inflamação devido à depilação. Pacientes com diabetes, sobrepeso e síndrome metabólica também são mais acometidos.

Fonte: não foi preciso
Fonte: link

Pior que nao

Pode ser o desodorante. Os desodorante spray me dão alergia as vezes, pode ser isso.

Usa esse desodorante aqui que vai melhorrar dentro de alguns meses.

4 curtidas

Como falaram pode ser o desodorante mesmo… Eu se usar spray acaba com minha axila, de ficar escura, tanto que eu usava quando eu ainda não tinho pelo e eu só fui ter pelo na axila MUITO DEPOIS DO TEMPO e até hoje tenho um pingo, minha axila ficava como se tivesse sido queimada, fora que eu ainda fico sufocada se alguém passar perto de mim. Tenta usar desodorante em creme pra ver se muda.

1 curtida

Vou tentar migos obrigado @Mille @Will1 @salem

2 curtidas

EU USO NO ANUS TBM
FICA LINDO

2 curtidas

Mas ele não clareia a pele

clareou já?

Sabonete Azealia Banks pra já

Eu uso Herbíssimo e nem sabia que ele clareava

Ta na cor dessa do gif?

Mas nao clareia. Nao entendi. Talvez sejanso para substituir o antitranspirante por ele

1 curtida

acho q não é isso que quiseram dizer
e sim que o desodorante em spray contém uma substância que pode provocar o escurecimento da axila. porém não sei se isso procede

1 curtida

Tem um creme que clareia a pele. A dermato me indicou por causa de queimaduras de sol mas ele custa 200 reais. @miks compra ara mim?

deus me livre
por isso não uso gilete, only cera

O outro passando desodorante no cy meu Deus