Criadores de Elite comentam sobre spin-off de Lucrecia e Nadia em Nova York

não é possível pq elas não devem querer

viram que a série ta se tornando uma riverdale da vida e pularam fora, certíssimas, não saturaram as personagens e saíram com a imagem limpíssima, além de que a saída delas ainda rendeu buzz positivo pra elas e negativo pra série

Mas a Danna disse que se chamassem ela de volta ela toparia na hora. E um spin-off das duas seria hit

n eh possivel fazer um spin off com as melhores personagens? ok

ai, eu quero é eles fazendo outras séries iconicas

Amada? Pandemia

gente? depois

Mas eu acho que eles quis dizer que n√£o da pra fazer agora por causa da pandemia

1 Curtida

arrr que ela continuaria? achei que ela que quis sair, ainda mais agora que voltou a investir na carreira de cantora…

ent√£o chocado que foram os criadores que dispensaram eles, eu tava achando real que foi escolha dos atores de n√£o renovar

Se fizessem uma série só dá Carla andando em círculos eu ainda assistiria, linda do caralho

hoje n√£o faro

eu acho que foi a escolha dos criadores. A Danna disse numa live que nao sabia se ia voltar ou não pq nenhum deles tinha recebindo o roteiro da s4. então pelo que eu entendi eles ainda estão em contrato aberto, só não vão atuar

Spin off delas em NYC seria tudo

duas chatas

Essa Carla é a mais popular da serie né ?

sim, mas ela é uma das que menos se destaca na série kkkk só por ser bonita mesmo kkkkkk

A Danna é a mais famosa e popular do cast.