Criança de 2 anos usa geladeira para escapar de incêndio

vou sair pq ja tão me chamando de militante kkk

1 curtida

Pior q a reportagem deixa bem claro sob quem estava a responsabilidade de cuidar da criança no dia. Mas tiram militância do cu pra lakrarem kkkkkkk

1 curtida

No mundinho Johnys os policiais iriam na casa do pai e autuariam ele por abandono de incapaz
“Achamos ele, mamis, pode voltar pra sua resenha”

2 curtidas

mãe solo*, se quer militar, usa os termos corretos, gay.
vc ta conjecturando um fato sobre o qual você não tem acesso completo, generalizando.
era dia da mãe cuidar da criança, a tutela era dela. se ela não se achava capaz de manter a tutela do filho, entregasse pro pai ou pro Estado cuidar.

7 curtidas

O tabu quebrado no tópico kkkkkkkk

1 curtida

coitada da criança

1 curtida

Se a mãe tivesse incumbido qualquer pessoa para se tornar responsável da criança, ela não seria autuada por abandono de incapaz.
Às vezes é preciso dizer o óbvio hoje em dia

9 curtidas

A poc falando de machismo em relação a guarda de criança, vou me mijar

1 curtida

Sim muito machismo,prender uma ordinária q deixou um bb só pra ir aglomerar :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

1 curtida

Que machismo? É a lei, amore. Minha mãe é mãe solo e tem minha guarda total, se algo acontecer comigo ou com meus irmãos, quem responde é ela, não meu pai que não possui a guarda

7 curtidas

Na verdade, minha mãe não tem mais, porque sou maior de idade, mas vocês entenderam

Não é o mesmo caso do meu irmão mais novo, já que a guarda é compartilhada entre minha mãe e meu padrasto, em caso de algo acontecer com meu irmão, quem responde são os dois

gente?

Esses incêndios tão se tornando rotineiro, isso foi em SP? Se for, é 5º caso que eu vejo e o 3º que criança tá envolvida

A criança estava sob responsabilidade da mãe na noite. Óbvio que ela que tem que ser a responsabilizada. A suposta ausência paterna é pra ser julgada em outra instância

1 curtida

Ser mãe solo não é fácil, não é o caso dessa safada, mas minha mãe ia trabalhar e trancava a gente em casa, deixava a comida no prato só pra gente esquentar, minha tia que ia olhar pra ver se a gente tava bem durante o dia só

Kkkkkk a militância sem cabeça

Isso se a mulher não tiver a guarda total da criança, tem N fatores a serem analisados e nesse caso não cabe “machismo” nenhum

Queria eu ser inteligente assim com 2 anos.

Mas isso não é inteligência, isso é coisa de recorrência mesmo, essa criança já deveria ter feito isso outras vezes pra se esconder