Criança é retirada de estômago de crocodilo de 8 metros na Indonésia e choca habitantes

O corpo de um menino de 8 anos foi tirado do estômago de um crocodilo depois que réptil de 8 metros comprimento o engoliu inteiro na Indonésia.

Dimas Mulkan Saputra estava pescando com seu pai, Subliansyah, quando se afastou e foi abocanhado, contou o “Daily Mail”.

Vendo o réptil arrastando Dimas para longe, Subliansyah nadou atrás do réptil e o socou para tentar fazê-lo libertar seu filho . Mas o indonésio não conseguiu acompanhar o predador na água barrenta.

Tragicamente, o animal engoliu o pequeno Dimas inteiro sem nem mesmo mastigar .

O crocodilo foi encontrado no dia seguinte (4/3), a apenas cem metros do local do ataque, e capturado. Após a barriga do animal ser aberta, o corpo de Dimas foi achado totalmente intacto , mas, infelizmente, sem vida na aldeia de Muara Bengalon, no distrito de Bengalon.

O corpo de um outro menino de 8 anos, morto semanas atrás também por um crocodilo, no vilarejo de Sepaso, ainda não foi recuperado. Ele foi atacado quando nadava em um rio.

Estranho ter engolido inteiro, como se fosse uma cobra.

Isso me lembra aquele menininho que teve o braço arrancado e a glr discutia se ela culpa dos pais que foram relapsos ou nao

1 curtida

nao mastigou nem ele nem o outro que já estava no estomago

1 curtida

pelo leao?

bizarro

Ne lembrou aquele caso do bebê que tava na beira de um lago na disney e foi arrastado pra dentro da água por um aligator acho

Attack on crocodile

qual o desfecho

@/Bichinhos

esse msm

nossa morro de medo de rio
pra mim n tem nada pior no mudo do q jacare e crocodilo

eu pulo sem medo prima, se me pegar pegou

O menino morreu e semanas depois recuperaram os restos do corpo

jesus, que horror

Tu doido pra virar isca

esses bichos conseguem comer assim e nem mastigar?
que pesado.

ai amiga deus me livre viu
jacare eu te ABOMINO

teu couro em bolsa pra mim eh POUCO