Criança liga para a polícia após mãe tomar seu sorvete

12 curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkkk esse vai apanhar horrores quando eles forem embora

9 curtidas

Old

Old que a chinela cantou quando a polícia foi embora

1 curtida

JESUS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Me lembrei dos videos que tem esse meme:

2 curtidas

Vai ficar sem sorvete pro resto da vida kkkkk

1 curtida

fofa
tem que ir atrás dos seus direitos mesmo

a doll assistindo mto how to get away

Vcs rindo mas isso aí lá é muito sério, to surpreso que americano bate no filho, pq lá tem essa coisa da criança ter seu espaço e etc… achava que isso de criança apanhar era coisa de brasileiro só

Eu sempre me perguntei como o americano põe o pirralho na linha, eis a resposta. Agora eu amarrava esse menino no porão e deixava por 12 horas sem sorvete e sem nada, fdp arriscando a mãe ir presa e ele e o irmão irem pro serviço social. Isso que dá ficar permitindo a criança nessa idade a mexer com tecnologia.

Preciso de mais detalhes dessa história

A mãe super de boa kkkkk

De acordo com as autoridades, os policiais foram até o local para verificar se a história era verdadeira ou se o “roubo de sorvete” não estaria acobertando algo mais grave. O menino, no entanto, seguiu afirmando que a mãe deveria ir presa, mas após conversar com os agentes, decidiu não prestar queixa.

Demovido da ideia, o garoto afirmou que sua mãe realmente não deveria ser presa, mas que ele desejava um pouco mais de sorvete. Comovidas com a história, duas agentes retornaram ao local, dois dias depois, com presentes. Eram sorvetes, para a alegria do menino.

Totalmente compreensível, a criança tem 4 anos só, não tem noção completa do que significa a prisão.

3 curtidas

Lá eles levam a sério demais a denúncia de crianças contra os pais, estou chocada

1 curtida

Mas naquela série Todo Mundo Odeia o Chris, a Rochelle batia horrores nos filhos kkkkk

Acho que depende de cada família, assim como aqui no Brasil existem alguns pais que não gostam de bater, tentam resolver com diálogo, etc

1 curtida

Sim, deve existir muitos casos, lembrei daquela garçonete brasileira que salvou um menino no restaurante.

1 curtida

Eu acho tão errado pais que agridem os próprios filhos, eu me formo assistente social em agosto, se eu presenciar vou denunciar todos para o conselho tutelar

2 curtidas

Eu entendo a polícia, quase toda semana tem caso de criança morrendo sendo agredida pelos pais, isso é algo muito cultural em vários países.

1 curtida