Old que a chinela cantou quando a polícia foi embora
JESUS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vai ficar sem sorvete pro resto da vida kkkkk
Vcs rindo mas isso aí lá é muito sério, to surpreso que americano bate no filho, pq lá tem essa coisa da criança ter seu espaço e etc… achava que isso de criança apanhar era coisa de brasileiro só
Eu sempre me perguntei como o americano põe o pirralho na linha, eis a resposta. Agora eu amarrava esse menino no porão e deixava por 12 horas sem sorvete e sem nada, fdp arriscando a mãe ir presa e ele e o irmão irem pro serviço social. Isso que dá ficar permitindo a criança nessa idade a mexer com tecnologia.
Preciso de mais detalhes dessa história
A mãe super de boa kkkkk
De acordo com as autoridades, os policiais foram até o local para verificar se a história era verdadeira ou se o “roubo de sorvete” não estaria acobertando algo mais grave. O menino, no entanto, seguiu afirmando que a mãe deveria ir presa, mas após conversar com os agentes, decidiu não prestar queixa.
Demovido da ideia, o garoto afirmou que sua mãe realmente não deveria ser presa, mas que ele desejava um pouco mais de sorvete. Comovidas com a história, duas agentes retornaram ao local, dois dias depois, com presentes. Eram sorvetes, para a alegria do menino.
Totalmente compreensível, a criança tem 4 anos só, não tem noção completa do que significa a prisão.
Lá eles levam a sério demais a denúncia de crianças contra os pais, estou chocada
Mas naquela série Todo Mundo Odeia o Chris, a Rochelle batia horrores nos filhos kkkkk
Acho que depende de cada família, assim como aqui no Brasil existem alguns pais que não gostam de bater, tentam resolver com diálogo, etc
Sim, deve existir muitos casos, lembrei daquela garçonete brasileira que salvou um menino no restaurante.
Eu acho tão errado pais que agridem os próprios filhos, eu me formo assistente social em agosto, se eu presenciar vou denunciar todos para o conselho tutelar
Eu entendo a polícia, quase toda semana tem caso de criança morrendo sendo agredida pelos pais, isso é algo muito cultural em vários países.