Um texto todo escrito por algum advogado meia boca, a polícia tem que investigar de onde veio essa fantasia, aposto que não foi de feira nenhuma kkk
É uma ofensa até pro proprio NAZ* raiz esse menino se vestir assim. Olha os traços. Onde esse país vai parar meu deeeeus
com essa skin e a desenvoltura de um vegetal, esse garoto seria um dos primeiros a ir pro forno num regime naz*
um pardo tentando ser nazista
kkkk sera que ele sabe o que aconteceria com ele na c* de gas?
Ai, tadinho. Ele está claramente envergonhado. Foi ignorância da parte dele, mas é apenas uma criança. Os pais devem ser ignorantes também (ou não).
Infelizmente, ainda fala pouco sobre esse período horroroso da história.
Por isso letramento racial nas escolas é importante pra esse país. A gente ta vendo pessoas misgnenadas até os dentes querendo se achar o proprio alemão ariano. Eu fico soladados aliados com isso jesus
Não se fala pouco sobre nazista não mo, se fala pouco sobre o genocídio e todas as atrocidades que o Japão cometeu, mas sobre a Alemanha não tem desculpa kkkk nesse caso claramente tem envolvimento da família por conta de comentários de fotos parece que tinha uma tia elogiando a fantasia
A desculpa pra não investigarem a família e encontrarem uma biblioteca com muitos Mein kamph e outras fantasias
Os pais permitiram tudo isso e ainda obrigam o garoto a se pronunciar sendo que a responsabilidade disso é deles por terem permitido esse imbecil de fazer essas coisas.
Ja da pra saber fácil de onde veio isso
Eu acho que deveriam rodar o nome das irmãs que se formaram
Pelo menos pra ficarem um pouco queimadas.
Imagina ser atendido por uma medica com irmão nazista? Que posa pra foto com ele fazendo sinalização nazi
Usaram o menino pra tentar normalizar essa porra de nazismo sabendo que ele não tem idade pra ser responsabilizado criminalmente, os responsáveis deveriam estar respondendo por apologia ao nazismo
O que mais me chocou foi ele não ser branco já que a família é supremacista.
O movimento nazi pardo a todo vapor.
Mossoro nunca será Natal
A blusa branca kkkkkkk