ellyphile:
…” enquanto os mais novos veem carlinhos maia, oruam, felipe neto e varios outros que ficaram milionarios com internet e se divertindo enquanto os pais trabalham todo dia e passam perrengue com as contas
Mas diferente do oruam, voce pelo menos vai viver ate os 30
PILLAH
Março 14, 2025, 1:06am
142
E desde quando crianças acham e deixam de achar algo sobre regras trabalhistas?
1 curtida
o problema da ‘‘memificação’’ de tudo é que esse ‘‘ódio’’ não é direcionado diretamente pra CLT como instituição, mas às condições de trabalho que são horríveis e qualquer pessoa com o mínino de auto preserveção não quer viver desse jeito, mas essa retórica pode ser perigosa pq o discurso vai pra CLT e não pra quem deveria ir, e a CLT é uma das poucos instituições que ainda protegem direitos básicos dos trabalhores, pra isso virar estratégia política e eles acabarem com tudo é daqui pra ali
5 curtidas
geoidk
Março 14, 2025, 1:11am
144
GabrielA:
…é MUITA burrice, imaginem quando esses jumentos descobrirem que CEO de empresas no Brasil são CLT, lideranças são CLTs. Esses dias eu vi um falando no Twitter que CLT só pode ganhar salário mínimo kkkkk
Pois é… na empresa que trabalho todos os diretores de unidades e corporativos são CLT, gente ganhando 30,40,50,60k sendo clt…
1 curtida
brunno
Março 16, 2025, 1:00am
145
eu tô passando mal com essa notícia kkkk essa galera vai cair tanto do cavalo
Jogador é CLT, odeio quando usam essa sigla como sinônimo de pobre fodido, é só um regime
JONNI
Março 16, 2025, 1:22am
147
Gael:
…ireitos no dia a dia, detalhando as regras para contratação, rescisão, jornada de trabalho, segurança e saúde ocupacional, além de estabelecer os mecanismos para o cumprimento da legislação trabalhista.
Eles nem sabem o que significa isso. Esse povinho deve pegar isso dessa lixaria coach que ta bombando hj (infelizmente)
JONNI
Março 16, 2025, 1:23am
148
Jogador, ator global. Ate medico é kkkkkk
1 curtida
Quem comentar mais alguma coisa neste tópico será CLT para sempre
JONNI
Março 16, 2025, 1:23am
150
Quero ta viva pra ver essa geração com a cabeça fudida igual aconteceu com os millenials kkkkk
1 curtida
Raquel
Março 16, 2025, 1:43am
151
Não aguentam um dia de PJ com trabalho CLT
neo
Março 16, 2025, 1:53am
152
GabrielA:
…é MUITA burrice, imaginem quando esses jumentos descobrirem que CEO de empresas no Brasil são CLT, lideranças são CLTs. Esses dias eu vi um falando no Twitter que CLT só pode ganhar salário mínimo kkkkk
Na verdade a enorme maioria dos CEOs e alta liderança de grandes empresas no Brasil sao PJ