Assim como fez Jefinho, em 'Fuzuê', Lucas Lucco mistura sertanejo e rock em filme com Carla Diaz

Não foi só Jefinho Sem-Vergonha (Micael Borges) que misturou sertanejo com rock, em “Fuzuê”. No filme “Rodeio rock”, que tem estreia nacional prevista para 5 de outubro nos cinemas, Lucas Lucco faz o mesmo. Ele interpreta os papéis de dois músicos idênticos em aparência, mas diferentes em personalidade.

Hero é um roqueiro talentoso que vê sua vida mudar ao substituir o ídolo sertanejo Sandro Sanderlei em sua turnê, após o artista fazer uma lipoaspiração e entrar em coma. É assim que ele conhece Lulli (Carla Diaz), ex-namorada de Sandro, e acaba se apaixonando por ela. Agora ele terá que escolher entre perder sua identidade e ganhar a fama e o sucesso que sempre buscou, ou ser fiel aos seus princípios e conquistar a mulher que ama.

— Pouca gente sabe, mas eu já tive cabelo bem grande até os meus 16 anos e, dentre as influências musicais que tive ao longo da vida, o rock sempre esteve presente. Cheguei até a ter uma banda chamada Sleeping Bags (Sacos de Dormir) e no nosso repertório só tinha um som bem pesado. Ela não chegou a fazer sucesso, mas a gente tocava nas escolas e festivais de música — revela Lucco.