Crie Sua Novela/Série [Temas atuais: NOVELA - Trama das 23h / SÉRIE - Plot Twist] Venham ler as tramas e dar notas no post 419!

CSN

CSN

CSN

CSN

O QUE É O CSN?
O CSN é um jogo no qual os participantes são desafiados a criarem sinopses sobre temas pré-definidos.

QUEM PODE PARTICIPAR?
Qualquer pessoa cadastrada no fórum pode participar!
Não tenha vergonha! Vem jogar com agente!

COMO FAÇO PARA PARTICIPAR?
Antes de tudo você precisa saber qual o tema da rodada atual! Ele sempre está em destaque no título do tópico. Para acessá-lo de maneira mais rápida você pode clicar na imagem “RODADA ATUAL” e ser direcionado para a postagem do tema atual!

As rodadas já tem o seu formato e tema pré-definidos. Com o formato e o tema em mente, agora é hora de escrever! Você pode criar sinopses simples ou mais complexas, com diálogos e vários núcleos, isso quem decide é você! Não se esqueça do elenco! Se você quiser, também pode desenvolver uma identidade visual para sua sinopse, com logos, pôsteres, aberturas e o que mais achar necessário! As trilhas sonoras são sempre bem vindas também! Ao fim, você junta tudo o que produziu e faz uma única postagem no tópico.

Depois que todos postarem suas obras, os autores e leitores do tópico dão notas a todas as tramas da rodada. Com as notas dadas é feito então o TOP da rodada e são distribuídos pontos aos jogadores de acordo com a quantidade de sinopses enviadas na rodada. Por exemplo: se forem enviadas 4 sinopses em uma rodada o 1º lugar leva 4 pontos, o 2º leva 3 pontos, o 3º leva 2 pontos e o 4º leva 1 pontos. Caso o número de sinopses seja maior ou igual a 5 a pontuação é multiplicada por 2x; se tivermos um número maior ou igual a 10 de sinopses a pontuação é multiplicada por 3x e assim por diante. Em caso de empates os dois competidores recebem a mesma pontuação. A pontuação das rodadas é utilizada no Ranking dos Escritores! Você pode visitá-lo clicando na figura “RANKING DOS ESCRITORES”

1 Curtida

MARCAÇÃO DO FIXO

@B.MARSHAWWA @t33 @Eduardo @jjoeljr @Loggie @simon @Lupina @parzival @Gotham @Marcos @Pietro1 @Abirrachelly @PILLAH @Cley @DAVIIX @Merces @Rey @Ramirinho @brenno @MeltAway @tigs @Gaia @Enigma @Joshua @AnaodoMars @izzie @JennoNox

3 Curtidas

eu quero

1 Curtida

Amo

1 Curtida

amoooooooo

2 Curtidas

Me marca
Tenho uma ótima novela das 6h aqui…

1 Curtida

Pedi pra criarem o @CSNers pra ficar mais fácil a marcação. Daí quem quiser acompanhar o grupo é só pedir pra entrar.

eu quero

1 Curtida

@CSNers ainda não ta funfando, unfz. Hoje libero o tema ok? Dias corridos aquis.

1 Curtida

Na grade.

Qual o temah?

Tenho um roteiro de uma serie aqui

1 Curtida

Amigaaaaaa

1 Curtida

No calixto do comeback

@Eduardo 14 Pontos [NEW]
@B.MARSHAWWA 12 Pontos [NEW]
@Lucassss 10 Pontos [NEW]

@T33 8 Pontos [NEW]
@Femmebot 6 Pontos [NEW]
@Ramirinho 4 Pontos [NEW]
@MeltAway 2 Pontos [NEW]

2 Curtidas

RODADA 1

NOVELAS - TEMA LIVRE

Resumo

Tempo de Amar de @MeltAway [9,1]
Desencontros de @Ramirinho [9,4]
Riacho do Sherman de @B.MARSHAWWA [9,8] | WIN
Vidas Interrompidas de @Lucassss [9,7]

SÉRIES - TEMA LIVRE

Resumo

Telltales de @T33 [9,5]
Ao Cair Da Noite - A Partida de @Eduardo [9,9] | WIN
O Lago Negro de @Femmebot [9,4]

RODADA 2

NOVELAS - TRAMA DA 23H
SÉRIES - PLOT TWIST

2 Curtidas

VAMOS LÁ!

Certo pessoas! É hora de botar o tópico pra funcionar! Pra tudo começar com o pé direito vamos de tema LIVRE! Então podem mandar Novelas ou Série de qualquer tema! Se quiser, pode mandar uma trama para cada categoria!

Não teremos limites de caracteres, mas lembrem-se que além da sua trama terão varias outras que terão de ser lidas! Então cuidado com as bíblias!

DATA LIMITE DE ENVIO: ATÉ AS 23:59 DO DIA 17/05!

Em relação as notas, serão dadas aqui mesmo. A ideia é separarmos uma categoria pra Novelas e outra pra Séries, vamos ver se funciona. Os vencedores de cada categoria escolherão três possíveis temas para a próxima rodada, os quais serão colocados em votação e o mais votado será o da próxima rodada.

Acho que é isso! Lembrando que idéias são sempre bem vindas! Vou tentar fazer um trabalho legal aqui e deixar tudo organizado!

E MÃOS A OBRA PORRA!

CSNers

@B.MARSHAWWA @t33 @Eduardo @jjoeljr @Loggie @simon @Lupina @parzival @Gotham @Marcos @Pietro1 @Abirrachelly @PILLAH @Cley @DAVIIX @Merces @Rey @Ramirinho @brenno @MeltAway @tigs @Gaia @Enigma @Joshua @AnaodoMars @izzie @JennoNox

1 Curtida

1 Curtida

E vamos de revival de uma série classica da Old BC

2 Curtidas