Eu tinha um amigo Lamb/figther que era um querido, cantava bastante, Michel o nome. Também foi vítima de violência, e até hoje ninguém sabe de nada, foi agredido. Não sabiam o local, ele estava com amigos num barzinho e quando saiu supostamente um grupo de bolsonaristas o seguiram e o espancaram, um táxi socorreu ele e ele não quis ir pra um hospital, chegou em casa e dormiu, faleceu dormindo devido as gravidades das agressões, provavelmente teve sangramento interno e hemorragia. Ele era de Uberlândia, mas parece que estava numa outra cidade no dia ![]()
Eles meio que sabem que a probabilidade de ficar impune é grande, né…
Misericórdia
isso é muito revoltante
@butterflygirll amg desculpa a ignorância mas quem é essa pessoa que vc mandou email? jornalista?
aaaa sim
nao reconhecia pelo nome, mas sei quem é e realmente
Tomara que o Divo fale sobre esse ataque que fizeram com esse menino
precisa ter uma repercussão maior, não vi nenhum jornal grande postando NADA
vish, cão orelha all over again
a familia ja deve ter mandado eles pros eua/europa
nao vai ter nem a mesma comocao de tanto q brasileiro é homofóbico
Que caso horrível
É por isso que, além de ateu, sou anti religião. Se é pra morrer baseado no ódio propagado pela crença desses filhos da puta, que eles levem um pouco no cu deles também. Religiões abraâmicas raíz da misoginia e homofobia
Gente? Coitada da vítima meu DEUS
Nossa, espero que a justiça seja feita da melhor forma possível e o menino fique bem
Cuberlandia lugar amaldiçoado - falo isso porque morei perto da região, sei como é a ambiencia desse lugar
E tadinho do irmão, fiquei com muita dó dele fazendo o vídeo e chorando.
nao sabia que la era assim
outras pessoas já comentaram no topico a mesma coisa
Meu herói
A mais homofobia não pode ser crime e nem equivalado a racismo
olha a quantidade de crimes nessa bodega de país
Por isso que a comunidade tem que começar a matar gente assim
Isso só vai parar quando LGBTfobia tiver leis específicas pra punir esses covardes
Enquanto for só identificado como crime de ódio, não vai dá em nada se o culpado não assumir ter cometido por conta de sexualidade