Cristiana Oliveira não foi sondada para remake de Pantanal e comenta trailer: "Me arrepiei"

Atriz interpretou Juma Marruá, a protagonista da trama de Benedito Ruy Barbosa exibida pela primeira vez em 1990

Juma Maurruá, a protagonista de Pantanal, foi interpretada na primeira versão por Cristiana Oliveira. O papel tornou o nome da atriz um grande destaque na época, em 1990, quando foi exibida a novela de Benedito Ruy Barbosa na extinta rede Manchete. A partir do dia 28 de março, a Globo exibe o remake de Pantanal, escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original.

Dessa vez, Alanis Guillen interpreta a protagonista e Cristiana Oliveira não foi convidada até o momento nem para uma participação especial, mas disse ao NaTelinha que não ficou chateada com isso.

“Nem fui sondada. Os fãs me perguntam, eu fiz a novela original, sempre tem esse questionamento, mas em momento nenhum fiquei chateada ou triste, é uma nova produção, então não tem problema nenhum”.

A atriz garante que os questionamento por não ter sido convidada para o remake vem muito mais do público do que dela mesma. “Eu agradeço porque é um super carinho. A Juma da primeira versão marcou muito, é natural que se questione a minha presença de alguma forma, mas a minha presença vai ser de espectadora e torcendo por essa novela porque vai ser uma baita homenagem para nosso bioma e também para a nossa novela e o Benedito também, que vai fazer 91 anos esse ano e ele super merece”.

Cristiana Oliveira comenta trailer de Pantanal: “Saudosismo, alegria, ansiedade”

A Globo já exibe durante sua programação as chamadas de Pantanal, mesmo faltando mais de um mês para sua estreia. Cristiana Oliveira conta como foi sua reação ao vê-las na TV.

“Me arrepiei! Está linda! E a música é a de 1990! Me emocionei demais! Foi um misto de emoções que nem sei o que dizer… Saudosismo, alegria, ansiedade… não sei mesmo o que senti”.

Acho que a Globo pecou em não chamar a fada

saudades de te ver na tv

1 curtida

Poderia ter chamado ela pra fazer o papel de Mãe da Juma

Seria um full circle perfeito mas escolheram a overestimated Juliana Arroz de festa paes.

Ela podia ter ficado no lugar da bolsominion q surtou por perder no melhores do domingão pra paola oliveira

Não dá ner, a personagem é uma mulher simples e essa atri enfiou botox até na alma

1 curtida

podiam ter convidado a Cris para uma participação especial sim… ela é o nome que vêm a tona quando se fala da novela original

isso é uma novela querido!
topíssima na record

1 curtida

E a juliana paes eh simples?
Cristiana sem make passa ate pela tia da merenda de escola publica.

Seria tão legal se ela tivesse sido escalada pro elenco. Ia dar um buzz a mais, principalmente nos saudosistas

1 curtida

foi estranho não ter sido chamada

1 curtida

A Cristiana tbm é bolsominion, amore

1 curtida

Maior e melhor Juma