Crítica britânica choca com as avaliações da Confetti Tour, despedida das Little Mix

vocês sabem que tão dizendo que a Anne-Marie e o Stormzy (de novo) sobem ao palco amanhã

Pois eu xingo pq Happiness é a melhor coisa que elas fizeram nos últimos anos. No é água de chuca!

Eu sei, foi um comentario mesmo KKKKKKKKKK ainda bem que esse lixo saiu, enche linguça da porra.
Eu pego minha If You Want My Love num mashup com You Drive Me Crazy da Britney e vou embora feliz

Pra mim é No More Sad Songs. Amo demais essa música mas tá totalmente descartável nessa tour

também quero, ja que não poderei ver amanhã

Podiam cantar Love me like you

As fdps abandonaram o hino

Eu queria ver ao vivo, mas sem pagar :disappointed_relieved:

Amada? COM SWEET MELODY E Redezvous no Confetti tu me solta uma dessas…
TE JULGANDO DEMAIS AQUI VIU

SIM!
MEU TOP 3 DE SINGLES DELA
BAFORO DEMAIS COM ESSA

1 curtida

Sha la la la, sha la la laaaa

Eu morro como elas esmagam aquele outro grupinho fajuto

Me julguem, MAS EU AMO Happiness e No!
Inclusive, viciei em No nessa semana!

Eu fui ontem e FOI PERFEITO. O início não empolga tanto mas depois começa uma crescente e nossa… INCRÍVEL.
Não cantaram LMOLM e a Perrie disse que falou com o médico um “foda-se não cantar” e que os fãs ajudariam ela com o coro. Ela é muito simpática e chorou junto com a Jade antes de BU. A Leigh coitada não tem lá muita presença de palco e não vejo sucesso na carreira dela musical, infelizmente. E É A QUE EU ACHO QUE MENOS ESTÁ EMPOLGADA COM A TOUR.
A melhor parte: Salute
A pior: NMSS

Tem vários bares na O2 e o que parei após o show começou a tocar músicas delas sem parar (tipo, 1:40 que eu fiquei lá e só dava elas) e todo mundo animado e dançando.
O Claudimar passou por lá e um membro do Since September também.

Enfim, SÃO AS MELHORES

2 curtidas

2022 bee. Se na época q existia aquele grupo já n fazia sentido comparar, quem dirá agora.

1 curtida

Eu canto a musica do Fabio Junior por cima, deve ser por isso que elas iriam gravar o clipe no BR, Fiuk seria atração especial / corre

E o show do since september é bonzinho? N aceito a derrota do Nostalia até hj.

Socorro
Cadê vídeo dela cantando assim meu pai

Descobri Secret love song ESSES DIAS

Olha q heresia

These Four Walls e Pretend Its OK pisam!

qual música? #burra

1 curtida