as várias reviews positivas fazem o álbum ficar bom pra vc? o ponto n é esse e sim a forma baixa q a p4k e o Fantano atacaram a Halsey pra falar do disco
não sei como eles escolhem a pessoa que vai escrever a review, mas a nota é geral msm
eles postaram review do MEGAN ACT II hoje e o texto parece uma nota maior do que o 7.0
pior que não kkkkk
só acho chata
Inclusive nesse fórum rsrs
passo mal em como levam essa porcaria de revista e muitas outras a sério, mico dms pautar o que é bom ou ruim pelo que escrevem na internet
Meio que lacrou
halsinha o povo te amaaa
pittyfork
O que mais gostei no texto nem foi o rebate a crítica da pitchy, mas uma discussão bem legal que ela teceu sobre o paradigma das reviews hoje
Tá tendo uma contra corrente tão forte contra o pop-terapia do início da década passada, que qualquer coisa no pop que não soe descompromissado ou conscientemente despojado / irônico / satírico vai ser metralhado pela geração brat
Aí aparece a Halsey que se leva a sério demais e é o mesmo que matar esse povo, independe da qualidade do material
Sim, teve uma vez q a nota foi muito discrepante da review e os fans foram atrás da redatora que explicou que funciona assim
A @cardi puta lendo esse artigo
Pitchfork merda
Halsey merda
Mas deixe-me dizer que não estou apenas defendendo Halsey. Doenças crônicas não são levadas a sério , a saúde das mulheres não é levada a sério , então é claro que Halsey não é levada a sério só porque ela cantou “I Miss You” em um shopping uma vez e foi parceira de dueto do Chainsmokers há oito anos. Se você vai odiar o disco, realmente odiar o disco, me diga por que a dor não aparece. Me diga o quão sem arte as letras de Halsey podem ficar quando elas estão tentando ser diretas. Me diga o quão pouco inspirados são os pastiches: Não me diga que ela está se vitimizando ou tem síndrome de personagem principal , porque isso diz mais sobre você do que você está dizendo sobre o artista.
Nossa, ela matou muito aqui
o climão na confra de fim de ano da empresa
mas ela foi certeira no que disse