Criticam a beyoncé por bater cabelo e fazer catwalk em toda performance, mas a shakira requebrando o quadril desde os anos 90 ngm fala nada

Seletivos

1 curtida

Juro! Todo mundo já sabe tudo oq ela vai fazer em Copacabana. Ngm faz suspense mais

mais criticar as performances da bey é só viado com dor de cotovelo, muito possivelmente britfã kkkkk

alias assim como criticar a Shakira não faz sentido pq ela entrega tudo, até a propria Bey tentou emular em beautiful liar, e não ficou muito bom kkkk

5 curtidas

Tem que ser maluco pra criticar isso nas duas ou em qualquer cantora que seja kkkkkk

Cada uma usa as armas que têm.

Eu não acho um problema se repetir não, até pq elas aprenderam isso com o Michael Jackson. Ele fazia moonwalk e giros em todos os shows como uma forma de criar uma identidade visual na mente das pessoas. O problema é que todo mundo entende isso, até que seja a Beyoncé fazendo. Aí vira “mais do mesmo”.

Acho as duas ótimas em BL amiga e a Bey aprendeu uma coreografia feita pela Shakira e com o estilo da Shakira né… mesma coisa se a Shakira dançasse uma Formation

Sim sim, não foi nem pra desmerecer a Bey, é que a Shakira cresceu fazendo dança do ventre né

mas como falei imagian querer questionar a beyoncé em cima do palco não da, a mulher é um monstro, assim como não faz sentido criticar a Shakira

E a Gaga continua sem demanda pra stadium tour como as citadas do tópico

as 2 são ótimas performers

Cobram da beyoncé pra ela fazer dança do ventre perfeitamente igual a Shakira, mas ngm cobra a Shakira pra sair dessa zona de conforto e dançar um stiletto, um street dance, um voguing, etc

1 curtida

Amiga, eu acho que como performers Bey e Shakira são as artistas mais relevantes e versáteis desse século. Especialmente no quesito dança as duas tem uma identidade bem forte e passos marcantes. Eu amo o fato de que uma single ladies/waka waka só existem com elas e funcionam com elas. E são coreografias icônicas do pop não vindas diretamente da escola janet/michael/madonna/paula, embora elas tb já tenham usado esses como referência tb.

1 curtida

é exatamente, a unica utra performer que eu coloco junto com elas é chris cyborg da pensilvania

Acho que sim, mas essa não dança né

Compensa em outras coisas tb

1 curtida

KKK É MOLE?
CRITICAR QUE SHAKIRA DANÇA DESDE A DÉCADA DE 90

A bey teve minutos pra aprender aquilo

Tá ótimo

1 curtida

duas chifrudas

A diferença é que a shakira é compositora e produtora ela vai além da performance de bater cabelo enquanto artista, a beyonce nao, hoje em dia depois o joelho esfarelar nem bater cabelo a bey tá conseguindo

Tipo a JLo, acho ótima nos palcos, mas vejo ela muito mais como uma dançarina né e tb noto que maior parte dos passos dela vem da escola janet/paula… o que é legítimo, mas não vejo uma identidade tão forte dela

1 curtida

A Beyoncé com os quatro últimos álbuns indicados ao aoty e com 90+ no metacritic, mas ela não é artista e a Shakira é sim

2 curtidas