O problema não é esse, mas sim o fato da Bia sair impune do que ela fez, o povo queria mais amor da Clarice com a Beatriz e que Bia sofresse mais e a autora n está dando isso, muito pelo contrário.
Enquanto isso a novela subindo em audiência.
As tias do sofá amam
Entendeu, mas não quer fazer novela pro público e sim pra ela mesma
Subiu porque acabou a barriga e parou de girar em círculos
Exatamente o que as pessoas querem, lavar a alma vendo a Beatriz surrar a Bia, n importa as maldades, mas sim não dar o castigo que ela merece, é disso que o público sente falta e querer que aconteça. Ngm quer a redenção da Bia.
Isso
A Maisa está surpreendente boa no papel mas realmente a mocinha tá realmente perdendo espaço aos poucos na novela e aqui tinha que ter igualdade de tempo de tela para as duas e não uma tendo maior espaço que a outra
eu morro como tudo gira em torno dela kkkkk até a clarice se importa mais com ela do que com tudo agora
o cúmulo pra mim foi o BETO e o ronaldo incentivando a celeste a voltar a ser amiga dela kkkkk tá claro que a autora perdeu completamente a noção
fatos
Essa parte foi péssima demais
Aí a autora perdeu a noção pois depois que a Bia fez o que fez ainda a outra tem que perdoar o que ela fez com seus irmãos, isso foi bem ridículo
Fora que a Clarice nessa altura da trama deveria se importar mais com a filha verdadeira
A autora já dava sinas que assim com o magico davi, ela literalmente se apaixona por um personagem e faz tudo girar entorno dele indo as favas com a coerencia ou com a propria novela dela,ela não é uma autora de verdade é apenas uma fanatica.
Novela merdaaaaaaa
Meu deus kkkkkk
mandando meu currículo, achei o máximo poder escrever matéria com fonte de tweets e da marcação noveleiros da bc
acho que vai além, o esticamento deixou a bia totalmente além da redenção e o público tá irrirado que não vai ver ela sendo castigada e sofrendo, dá pra ver que vai ter redenção. as pessoas também não conseguem engolir a mãe ruim que a clarice tá sendo pra beatriz
Gente? A bcharts sendo mencionada
Será que esses jornalistas e redatores desses portais ficam de f5 por aqui?
único lado bom é que ela calou a boca de todos dizendo que ela ia ser péssima
Poderiam diminuir aquele núcleo da empregada do apresentador.
Olha, eu mesmo queimei a língua ao dizer que ela não iria segurar essa personagem na novela e realmente ela tá muito boa na trama num papel maduro mas sem ser adulto demais para a idade dela
Aí que núcleo chato de tudo
Já peguei antipatia total disso, e ainda meteram aquele mexicano pra coroar o cote de chatice tremenda que é o enredo do Alfredo e da Jacira
Eh bbd