Crítico diz que The Bride é tão ruim que faria Jessie Buckley perder o Oscar se fosse lançado mais cedo

https://x.com/intothecrevasse/status/2029022986980737410

1 curtida

rose byrne roubada

49 no RT

Nem ta tao ruim

No metacritic deve estar uns 56

Eu vi uma critica dizendo que o filme é uma união de Joker 2 com uma sequencia malfeita de hellraiser

6 curtidas

Ela jurou que seria o pobres criaturas dela e que levaria o segundo Oscar

Lançando o filme em Março? Kkk

Nem pras categorias técnicas

Spoiler

Li que uma cena a noiva do frankestein incorpora a autora Mary Shelley

2 curtidas

Eu nao acho q tiraria o oscar nao

Primeiro que artistas e criticos tem gostos diferentes, e o oscar é feito pelos primeiros

Segundo q ja teve varios atores que ganharam oscar e frambroesa no msm ano, as vezes ate no msm dia kkk

2 curtidas

O que pesou pro Eddie Murphy e Norbit é que o filme dele era vulgar e de péssimo gosto

Porra pegaram pesado

2 curtidas

Nada nem ninguém tira o Oscar dela esse ano. Tá safe nível o da Zoe Saldaña ano passado em coadjuvante ou sei lá… Natalie Portman com Black Swan. O tipo de performance que não tem contestação alguma. E se fosse por isso, a Sandra ganhou o framboesa por Maluca Paixão no sábado e no domingo tava lá recebendo a estatueta por Um sonho Possível.

2 curtidas

mds
assisti Hamlet hoje e fui arrebatado pela atuação dela

1 curtida

Eu tentei ver esse filme dublado mas não me desceu , acho que só vendo ele legendado que vai descer melhor

Todos os outros Oscars de atuação nenhum é garantido: ator, atriz coadjuvante e ator coadjuvante.. está tudo meio incerto

Eu acho que da Timothee, Teyana e Stellan