Crítico do G1 detona projeto CLAREOU, de Ivete Sangalo

a crítica ao crítico

O estado de negação querendo criticar o trabalho do crítico

Realmente esse trabalho foi fraco, espero que ela mude a direção no próximo ep, pq álbum de inéditas é difícil ela lançar

KKKKKK

deus me livre
prefiro ouvir mil vezes macetando e clareou do que a negaloira de são gonçalo
mas o Mauro não disse nenhuma mentira kkkk

1 curtida

Babo amg

não é o meu álbum preferido dela e como gosto de samba, esperava mais samba e menos pagode.

mas dizer que ela seguiu mercado quando ela na carreira já lançava esse gênero é mto sem noção kkkk

1 curtida

AMOOO, ele criticou o Ivete, Gil e Caetano tbm e depois tomou no cu

1 curtida

Não aguento com ele fazendo matéria dizendo que ela errou em sair do Eva e apostando na Emanuelle Araújo pra depois quebrar a cara, ou quando disse que o show do Maracanã seria imemorável kkkkkkk

Nossa, mas aqui a pessoa precisou forçar muito

1 curtida

Achei chatíssimo tbm

1 curtida

mas na época não tinha se tornado o fenômeno ainda que é kkkk

ele sempre foi hater dela disfarçado com boas palavras

Ele tbm já disse que a música Festa seria esquecida e hoje quando faz lista das músicas mais importantes da axé music tem que colocar ela kkkkkk

2 curtidas

Mas ele é milkfã mesmo, já disse que Baldin de Gelo é melhor que qualquer música solo da Ivete e se doeu pq eu e Marijane nos juntamos pra falar mal da milk kkkkkkk

1 curtida

Fiquei decepcionado com esse álbum

meu deus,
snooze naaaaaaao

Ai jss bateram mto nela KKKKKKKK

1 curtida

mas todos esses pagodes atuais soam genéricos, não é como se a fruta estivesse caindo muito longe

porém vindo dela realmente era de se esperar mais

eu frequento roda de samba e pagode toda semana, e também sou mt fã a Ivete, mas esse projeto dela ficou horroroso.

o problema foi a expectativa que ela botou na ênfase do “samba” na divulgação do projeto

Mas mesmo na época da lançamento, tudo bem que só o tempo para dizer se um projeto foi memorável ou não, mas o lançamento foi um sucesso e ele correr para dizer que “não seria memorável” mostra um certo desespero.

O show no Maracanã foi a coroação do auge da Ivete nos anos 2000.