Cropped é a coisa mais horrenda que já virou moda entre gays?

Fui numa festa na véspera do feriado e cropped realmente virou moda entre homens lgbt.

Mas ficou horrível em todo mundo: gordo, magro, malhado, twink, padrão, bear, alto, baixo, o que seja.

De uns 30 que vi usando (top) cropped não teve um que ficou bom.

Ainda tinha muito gay de regata canelada que já saturou, mas deu até saudade pq perto de cropped parece a roupa mais linda do mundo. As gays de saia e calcinha sustentaram muito mais o look do que quem colocou um cropped seboso e uma calça ou short e achou que tava quebrando todos os tabus.

2 curtidas

oi mor
boa noite
é vc que vende (croped)
?

Lembrei da época que fiquei recebendo por vários meses mensagem no zap perguntando se eu vendia crochê pq a pessoa que fazia divulgou o número dela errado no Facebook.

cropped arrasa se manque

5 curtidas

se fica feio em vc o problema eh seu mona, deixa o meu cropped

2 curtidas

pagou a festa pra ficar de olho no que os viados tavam vestindo?

2 curtidas

Falando de desenho de moda,
O cropped ficaria bonito em quem tem cintura fina, pois geralmente o cropped não é justo, é quadrangular, o que contrastaria com a silhueta de ampulheta que homens geralmente não tem.

Um cropped masculino, pra seguir a mesma lógica do feminino, deveria ser ainda mais estruturado ou então ser extremamente justo, pra acinturar a parte superior ao que seria o ventre

Imagina ir pra uma festa e ficar ligando para o que os outros estão vestindo kkkk

5 curtidas

não

Exemplificando o que eu disse

Um cropped masculino deveria ser nessa estrutura aqui

Se não perde o design
Mas enfim

Cada um usa o que quer

Problema seu. Eu acho lindíssimo homem de cropped

2 curtidas

Nao existe nada mais lindo que um femboy de cropped

Cropped em min fica super lindo, mas n uso pq n gosto.

O megra soco ao longo do tópico no dono do tópico

cropped é um arraso mona, se solta bicha

Pior que essa última foto realmente não ficou tão horrendo. Mas ngm soube montar um look assim.

Gays precisam da sua consultoria de moda urgente.

Querem lacrar sem entender o que estão usando

acho feio demais homem de cropped. nunca vi prestar em 1 kkkkk mas ne cada um usa oq quiser

1 curtida

Esperava likes dos gays com homofobia internalizada da Bcharts e recebeu massacre kkkk
Da proxima marca os esportistas amore

1 curtida

hoje em dia é bonito ser feio e mal vestido

se cada um usa o que quer, me dou ao direito de achar feio e de péssimo gosto

1 curtida