Fui numa festa na véspera do feriado e cropped realmente virou moda entre homens lgbt.
Mas ficou horrível em todo mundo: gordo, magro, malhado, twink, padrão, bear, alto, baixo, o que seja.
De uns 30 que vi usando (top) cropped não teve um que ficou bom.
Ainda tinha muito gay de regata canelada que já saturou, mas deu até saudade pq perto de cropped parece a roupa mais linda do mundo. As gays de saia e calcinha sustentaram muito mais o look do que quem colocou um cropped seboso e uma calça ou short e achou que tava quebrando todos os tabus.
Lembrei da época que fiquei recebendo por vários meses mensagem no zap perguntando se eu vendia crochê pq a pessoa que fazia divulgou o número dela errado no Facebook.
Falando de desenho de moda,
O cropped ficaria bonito em quem tem cintura fina, pois geralmente o cropped não é justo, é quadrangular, o que contrastaria com a silhueta de ampulheta que homens geralmente não tem.
Um cropped masculino, pra seguir a mesma lógica do feminino, deveria ser ainda mais estruturado ou então ser extremamente justo, pra acinturar a parte superior ao que seria o ventre