lindo, amg!
Achei tudo de péssimo gosto, já começando por esse cover cafona EDM de Bittersweet Symphony.
tadinho do charlie sempre parâmetro pra gente feia/horrenda
Tirando a Reese e a Selma Blair, a carreira dos outros atores desse filme flopou né?
Sofro que a única que a carreira vingou foi a Reese. Sempre acho Ryan Phillipe não ser A List tem haver em ter se negado a comer alguém grande na indústria.
O filho é a cara delaaaaaa
a verdade é que ele fez péssimas escolhas de filmes e sempre foi um ator bem mediano, não tinha muito pra onde ir
É uma aposta entre o Sebastian e Katheryn.
Esse filme é a versão teen e contemporânea de Ligações Perigosas.
Eu lhe aconselho a assistir o filme Ligações Perigosas com John Malkovich, Glenn Close, Michelle Pfeiffer & Keanu Reeves.
Tá cheio de ator mediano carregado por beleza, quanto as escolhas ai não sei. Não acompanho a carreira dele.
também não acompanho, só assisti alguns e achei bombinhas
fora isso acho que imagem dele ficou muito atrelada aos teenzinhos de anos 90 e não evoluiu além disso, mesma coisa da sarah michelle gellar que também ficou ali
Virou moda colocar gente feia nas producoes…
preferia antigamente que ser bonito era algo essencial
hoje em dia qualquer um vira protagonista
Sim. Ela é totalmente anos 90. Buffy, Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado, Pânico 02 e Cruéis Intenções. Nos anos 2000, o único hit foram os dois filmes de Scooby Doo.
curiosamente todos nessa imagem estão congelados em algum lugar nos anos 90 e duvido que achem o caminho pros dias atuais
Ao menos a Sarah achou o amor com o Freddie kkkkkk
Dizem que a atriz que interpreta a Julie não gosta de trabalhar.
Os protagonistas heteros agora são todos feios e os gays são bonitos
https://x.com/buckIeydiaz/status/1849523157667021097?t=N0THSwTqSbaP4cfOOlot3w&s=19
A ofensa pro ator, chamar de joe locke
O protagonista sendo mais bonito que esse ai da foto