Cruel Intentions: Prime divulga 1º trailer da série // Protagonista é massacrado por membro "versão machinho do joe locke"

lindo, amg!

Achei tudo de péssimo gosto, já começando por esse cover cafona EDM de Bittersweet Symphony.

3 curtidas

tadinho do charlie sempre parâmetro pra gente feia/horrenda

Tirando a Reese e a Selma Blair, a carreira dos outros atores desse filme flopou né?

Sofro que a única que a carreira vingou foi a Reese. Sempre acho Ryan Phillipe não ser A List tem haver em ter se negado a comer alguém grande na indústria.

O filho é a cara delaaaaaa

a verdade é que ele fez péssimas escolhas de filmes e sempre foi um ator bem mediano, não tinha muito pra onde ir

É uma aposta entre o Sebastian e Katheryn.

Esse filme é a versão teen e contemporânea de Ligações Perigosas.

Eu lhe aconselho a assistir o filme Ligações Perigosas com John Malkovich, Glenn Close, Michelle Pfeiffer & Keanu Reeves.

Tá cheio de ator mediano carregado por beleza, quanto as escolhas ai não sei. Não acompanho a carreira dele.

1 curtida

o final desse filme eh iconico

também não acompanho, só assisti alguns e achei bombinhas

fora isso acho que imagem dele ficou muito atrelada aos teenzinhos de anos 90 e não evoluiu além disso, mesma coisa da sarah michelle gellar que também ficou ali

Virou moda colocar gente feia nas producoes…

1 curtida

preferia antigamente que ser bonito era algo essencial

hoje em dia qualquer um vira protagonista

Sim. Ela é totalmente anos 90. Buffy, Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado, Pânico 02 e Cruéis Intenções. Nos anos 2000, o único hit foram os dois filmes de Scooby Doo.

2 curtidas

curiosamente todos nessa imagem estão congelados em algum lugar nos anos 90 e duvido que achem o caminho pros dias atuais

2 curtidas

Ao menos a Sarah achou o amor com o Freddie kkkkkk

Dizem que a atriz que interpreta a Julie não gosta de trabalhar.

Os protagonistas heteros agora são todos feios e os gays são bonitos
https://x.com/buckIeydiaz/status/1849523157667021097?t=N0THSwTqSbaP4cfOOlot3w&s=19

A ofensa pro ator, chamar de joe locke

O protagonista sendo mais bonito que esse ai da foto