Grande e lendária atriz da globo choca ao chegar ao fundo do poço | membro emociona com relato #30

mds? coitada

mas eh exatamente por isso amigo
pq uma pessoa idosa com carreira consolidada iria pra isso kkkk

Se divertir e uma coisa, outra e participar dessas pataquadas do sbt

pq ela não tem mais que provar nada

tem q provar muita coisa pro inss

se fosse na redetv tudo bem
mas o sbt da pra passar pano

Eles usaram ela por audiência em um programa barato, não me senti muito confortável assistindo.
Ela é uma das atrizes mais renomadas que temos

programa líder de audiência
melhor que ir no pipoca da ivete

Na Ivete ngm leva tortada na cara

Isso me lembra um dia quando eu era criança eu tava vendo um filme na TV com a minha prima meu vô chegou na sala e disse “tem um programa muito legal de torta na cara” mudou o canal, viu uma pessoa dando uma tortada, deu uma gargalhada e foi na cozinha

Eu e minha prima nos entreolhamos, eu levantei e voltei a TV pro filme… a gente viu uns 10 minutos de filme… meu vô volta na sala batendo o pé e fala “EU MANDEI VOCÊS ASSISTIREM A TORTA NA CARA!!!”

Foi uma bronca tão revoltada que parecia que a gente tava fazendo algo de errado, voltou pro SBT e saiu da sala batendo o pé resmungando… minha prima foi na casa da minha tia que era ali perto terminar de ver o filme… eu saí da sala e fui ler gibi no quarto

Eu tô com muito o ódio

Me passa ao endereço desse velho nojento

Podia ser pior né
Poderia tá no pipoca da Ivete

Meu vô era legal kkkk e geralmente era bem gentil, eu não entendi o surto esse dial… ele morreu em 2009

mas ela não tá na geladeira mo.
vai estrear série que ela participa e ela foi escalada pro remake de uma novela em 2024

Fundo do poço mesmo seria fazer novela na Record

E dai viado? Kkkk
Quem perguntou?

Gente

o felipe folgosi tá uma deliciannn

acho que ela foi divulgar uma peça. foi o que ela fez em algum momento durante o programa.

lenda que divulga seus trabalhos, chocando as suas faves kkkk

não sei o que é pior, ela no passa ou repassa ou ela tendo que estar do lado do doente do felipe