Cruzeiro de Neymar é impróprio para menores e ele não dá atenção às crianças, diz empresária

A empresária do ramo da moda Vannini está no cruzeiro do Neymar e recorreu às redes sociais para fazer algumas reclamações. Segundo ela, além de o craque da seleção brasileira não dar atenção às crianças e adolescentes do navio, ainda haveria um “ambiente impróprio para menores” nas festas e na piscina, sobretudo na parte da noite.

“Se era para fazer um evento como esse, deveria ser censurada a entrada das crianças com menos de 14 ou 16 anos. O que acontece na piscina à noite, não é coisa para criança. Tudo acontece na piscina à noite”, disse.

Conforme seu relato, Neymar não participaria de nenhuma interação com quem não é seu amigo íntimo durante os três dias de cruzeiro. O navio saiu na última terça (26) de Santos. A experiência termina nesta sexta (29).

“Meu filho não come, não dorme, não faz nada em função desse tal de Neymar. Estou indignada. Em um evento como esse, ele pelo menos devia ter marcado uma sessão de autógrafos, dado boas-vindas para as crianças. O cara não apareceu, só apareceu ontem, no camarote da balada”, disse.

O pacote mais simples do cruzeiro girava em torno dos R$ 4.700. De acordo com a empresária, a comida deixou a desejar. “Não é barato. Eu estou comendo pão com manteiga e café com leite. Pessoas que já fizeram cruzeiro falaram que a qualidade é diferente. Nesse, a reclamação é geral.”

Nesta sexta-feira, último dia de cruzeiro, Neymar tirou foto com crianças, inclusive com o filho de Vannini. Ela publicou a imagem em suas redes sociais e agradeceu pela repercussão que sua história gerou.

Convidado do jogador, o humorista Victor Sarro também fez um desabafo, mas a favor de Neymar. Segundo ele, o atleta fez questão de se encontrar com crianças do navio.

1 curtida

Imagina pagar pra ir no cruzeiro do Ney, tem que se ferrar muito

A piscina cheia de porra :morta:

Quem diria né

imagina vc falando pro seu filho “filho se arruma que vamos pro navio do neymar”

ar até me engasguei aqui kkk

Pelos videos que eu vi, teve um pequeno evento pras crianças apresentado pelo filho dele.
Ele tirou foto com elas, mas acho que só.

Ainda bem que o Boca de 09 nao foi mesmo, ele ia se passar.

Bem feito pra quem perdeu dinheiro pra ir em cruzeiro de um babaca desses

2 curtidas

Ainda bem que eu não tenho pena dessa gente que joga o dinheiro fora pra ir nesses pulgueiros sem fim

2 curtidas

A suruba na piscina

héteros como sempre sexualizando crianças e adolescentes

Que otária, a culpa é dela que foi deixar o filho ter como ídolo o cuymar kkkkk

2 curtidas

A piscina toda checada

vai se foder minha senhora, você teu filho e esse navio inteiro

Quem é que leva criança para um cruzeiro de putaria ?
se ela esperou uma igreja no cruzeiro ,ela tava errada

Não defendendo o neycu… mas essa trouxa achou que um jogador fracassado, viciado em um monte de droga, com um monte de gente desse nível, chamando um monte de puta e seria um ambiente par crianças? Deu sorte de não achar o quarto cheio de porra e sem as malas deles.

1 curtida