Cumigas, vale a pena morar em um lugar isolado, mas bonito???

morar em grandes cidades mas longe de parques é muito ruim - lugares feios, calçadas feias, quase nenhum verde, carros, caminhões, motos a todo instante… estou pensando em imigrar para as áreas periféricas “perto da natureza”, ou imigrar para outro lugar no exterior em que haja menos sons de cidade!!!

Vá morar em Paris, boba

1 curtida

seria ainda pior

Ué… Não tô nem brincando
A cidade é bem silenciosa em comparação a outras grandes metrópoles, bem arrumada, e cheia de parques bem espalhados pela cidade

Nao vale

1 curtida

só lembrei das imagens de lixo acumulado pelas ruas durante a greve dos lixeiros

o grindr deve ser vazio fora dos grandes centros - não sei se conseguirei sobreviver! :choro:

Só tem que tem um carro amg

2 curtidas

Não sou capaz de opinar, pois não moro num lugar isolado, muito menos bonito.
Mas acredito que se você for uma pessoa independente e que se satisfaz com o simples e sente que a cidade mais te adoece do que te completa, seria uma boa

1 curtida

Tem prós e contra. Sim o grindr é horrível.

1 curtida

Eu moro em lugar isolado, é bem gostoso e pacifico, mas tem que ter um carro pra ir no mercado, ir na cidade resolver coisas e etc…

Quando vc ta no interior vc sente saudade de uma muvuca e agito

1 curtida

pensei que vc fosse cavalgando…

1 curtida

Pior que eu vou a pé também kkkkkk mas é 1h de caminhada para ir no mercado mais próximo, é gostoso

Meu sonho morar numa mansão num lugar isolado fake, q tem atmosfera natureba mas com meia hora vc ta perto de qualquer serviço

Não

isso aqui é tão real, ne? :choro:

1 curtida

É isso. O bom seria poder morar cada hora em um lugar pra não enjoar.

1 curtida