morar em grandes cidades mas longe de parques é muito ruim - lugares feios, calçadas feias, quase nenhum verde, carros, caminhões, motos a todo instante… estou pensando em imigrar para as áreas periféricas “perto da natureza”, ou imigrar para outro lugar no exterior em que haja menos sons de cidade!!!
seria ainda pior
Ué… Não tô nem brincando
A cidade é bem silenciosa em comparação a outras grandes metrópoles, bem arrumada, e cheia de parques bem espalhados pela cidade
Nao vale
só lembrei das imagens de lixo acumulado pelas ruas durante a greve dos lixeiros
o grindr deve ser vazio fora dos grandes centros - não sei se conseguirei sobreviver! ![]()
Só tem que tem um carro amg
Não sou capaz de opinar, pois não moro num lugar isolado, muito menos bonito.
Mas acredito que se você for uma pessoa independente e que se satisfaz com o simples e sente que a cidade mais te adoece do que te completa, seria uma boa
Eu moro em lugar isolado, é bem gostoso e pacifico, mas tem que ter um carro pra ir no mercado, ir na cidade resolver coisas e etc…
pensei que vc fosse cavalgando…
Meu sonho morar numa mansão num lugar isolado fake, q tem atmosfera natureba mas com meia hora vc ta perto de qualquer serviço
Não