Ela eh drag
O que ela fez foi totalmente desnecessário, mas o tipo de gente que ta atacando ela, ta quase me fazendo defendê-la.
Se ela não fosse uma mulher branca já teria sido cancelada há muito tempo, desde aquela entrevista que disse que não tinha tempo pra se informar sobre política
que flop 85k meu Deus
No twitter já desenterraram vários vídeos dela. Tem dois virais, inclusive: um dela num aeroporto apontando pra alguém que filmava de longe e o segurança dela indo em direção a pessoa. E outro dela chamando os fãs de esquisitos com comportamento abusivo.
Assim, ninguém é obrigado a aguentar o assédio da mídia, mas TODAS as artista favoritas desse fórum, por exemplo, se desdobram para serem simpáticas e atenciosas. A Chappel é a única que foge à regra; mas ela não só foge: ela é grosseira, desrespeitosa e irônica. Quem olha pra isso e pensa “cool” é deprimente igual a ela. Ela é praticamente uma Karen americana.
Nem vou desejar o fim da carreira dela pq já começou, ela não emplaca nada há 2 anos. Tem gente que merece mesmo o ostracismo.
gay não consegue cancelaar mulher cis branca né
gente o mundo tem problemas maiores
esse tópico devia ter morrido ontem e ela que se resolva com os pais da criança
Ela é uma Karen.
Branca surtada que gosta de implicar com pessoas pq ela acha que estão querendo ameaçar ela.
o mais ridiculo é fã de estuprobol querer fazer uma revolução por causa disso
eu nunca vi essa mulher sorrindo, falando qualquer coisa que seja positiva, inspiradora
tá sempre de cara fechada reclamando de algo. Energia pesadíssima
não da pra levar a serio um textao desses de alguem q aceita ser tratado como lixo pela Taylor
Old.
Negra também não
Pode ver que Nicki Minaj teve que subir no palanque de Trump pra finalmente ser cancelada
Auge do mau caratismo pensar assim. Falta de empatia enorme.
morro que chamaram ela de cantora caju do missouri
E depois vai viver se lamentando. “Ai, pq as coisas não acontecem pra mim” Taí.
quem vê a estética subversiva dela nem imagina que ela canta musica genérica feita pra tocar na Renner