Cúpula do Exército avisará aos Presidentes do Senado e STF que não compactua com Bolsonaro

Generais da cúpula do Exército avisarão discretamente ao presidente do Supremo, Luiz Fux, e ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, que não compactuam com o comportamento negacionista e autoritário do presidente Jair Bolsonaro. O Bastidor revelou mais cedo que eles cogitaram ontem prender Eduardo Pazuello.

Os militares informarão aos paisanos graúdos de Brasília que não aceitarão tentativas de “usurpação”, na palavra de um deles, das prerrogativas constitucionais do Exército. Tentarão acalmar sobremaneira os ministros do Supremo e as lideranças do Senado - todos estupefatos com a presença do ainda general da ativa Eduardo Pazuello na aglomeração promovida ontem (domingo) por Bolsonaro no Rio.

Entre os generais, prevalece a avaliação de que o Exército precisa distanciar-se de modo firme do presidente Jair Bolsonaro. Também precisa estabelecer pontes com as principais lideranças civis - não contam com o ministro da Defesa, Braga Netto, para isso.

O comandante do Exército, Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, lidera a iniciativa diplomática, a fim de evitar mais tensão institucional.

Um general da ativa diz reservadamente que “acabou a baderna” e que “não podem jogar no lixo a imagem (do Exército)”. Refere-se a aparente tolerância do Exército com a turma de militares da reserva que governam com Bolsonaro

2 curtidas

Kkkkk
Precisaram de 500 mil mortes pra isso

Ele ser racista, xenofobo e miliciano nao bastava.

Precisou morrer meio milhao de pessoas para pensarem em nao compactuar com o Bolsonaro.

CANALHAS.

Exército tem sangue das vitimas de covid em suas maos.

5 curtidas

Ihhhhhhhhh

Acabou a baderno só pq o Lula voltou neh? Pq quando vcs ameaçaram golpe diversas vezes e corroeram a democracia pensavam que podiam tudo. Agora tão ai fingidos pq o Lulaço vai voltar e por ordem na mesa.

Fico muito feliz em ver o merda do Villas Boas definhando até a morte numa cadeira de rodas

Exército lixo do caralho

Pulando do barco antes de afundar de vez

Imagina ser tão podre que nem o exercito te assume mesmo sendo ex militar, bolsy atingindo nívels imagináveis de fracasso.

A Mirella mandou avisar que vai ter briga mais tarde!

Como eles são fofos né. Que gracinha.

Old que se eu tivesse perto desse assassino, o destino dele seria rapidamente dado.

1 curtida

Exército avisa que

exército brasileiro aberração demais

Gostou da notinha de repúdio das forças armadas?
kkkkk

Rodrigo Maia de Fardas